[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 632

 
Mathemat:
Então marchem para os cinco!

Não há lokas nos cinco, o_o É a priori impossível lá ))
 
ask:

Nos cinco não há fechaduras o_o É impossível a priori ))
Ilan não trava, faz a média. Você deve ter confundido com avalanche, ela usa locs não assimétricos. No entanto, existem variantes de redes que estão de acordo com a plataforma de rede.
 
khorosh:
Ilan não coloca loki, ele faz a média.
Sim, ele faz).
 
OnGoing:
Sim, é verdade)
Eu quis dizer ilan clássico. E se isso acontecer, deve ser-lhe dado um nome diferente.
 
Quem sabe por que as fechaduras foram proibidas no MT5?
 
khorosh:
Eu quis dizer ilan clássico. E se isso acontecer, deve ser-lhe dado um nome diferente.
Não estamos discutindo aqui o clássico Ilan. Se você quiser, você pode inventar um novo nome para ele)
 
OnGoing:
Não estamos discutindo aqui o clássico Ilan. Se você quiser, você pode inventar um novo nome para ele)
Do qual podemos concluir que a pergunta se referia à versão não clássica?
 
khorosh:
Do qual podemos concluir que a pergunta não significa a versão clássica?

Eu já disse, pelo que disse aqui, não é a versão clássica que está sendo discutida.

Em geral, acho que é melhor perguntar a si mesmo o que ele quis dizer.

 
jelizavettka:
Quem sabe por que as fechaduras foram proibidas no MT5?
As plataformas que permitem fechaduras são consideradas exóticas. O padrão global é a opção de rede, que só pode ter uma posição.
 
OnGoing:

Eu já disse, pelo que disse aqui, não é a versão clássica que está sendo discutida.

De modo geral, acho que é melhor perguntar a si mesmo o que ele quis dizer.

Se você não sabe o que significa perguntar, por que está respondendo por ele e usando o pronome "nós" não só para ele, mas também para todos os participantes da linha. E como você pode discutir a variante de Ilan com locke se ela não está entre as versões postadas neste tópico? Você tem tanta certeza de que sua posição coincide com a de todos os outros?

Razão: