[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 135

 
Reshetov:
E os preços das descobertas dizem a verdade e somente a verdade, colocando a mão na escritura sagrada - Teoria da Onda de Elliott.

Não é claro que você precisa controlar a abertura do bar. Isto é, comércio apenas em barras formadas....
 
OnGoing:
Isso se você definir e esquecer, e não mudar nada no clássico Ilana. Mas é melhor não fazer nada do que negociar dessa maneira).

O que você quer dizer com isso? Melhor não fazer nada do que fazer comércio como este???? Assim, tendo um mega estoque, você pode colocá-lo dentro e esquecê-lo, e pode tirar um pouco de....
 
nikelodeon:

O que significa? É melhor não mudar nada do que negociar desta forma???? Assim, tendo um mega estoque, você pode colocá-lo e esquecê-lo, E você pode tirar um pouco dele....
Não poderemos nos retirar, pois estaremos em constante levantamento de crédito. Meu ponto é que as mega reservas por si só não vão ajudar. É necessário se afastar do clássico Ilan e acrescentar muita proteção. Para ter algo para colocar no bolso)
 

Estimei as condições ideais para trabalhar com este TS.

1. O lote inicial não deve ser superior a 0,01 em 5000 USD.

2. com um saque de 2% (100 USD) eu deveria bloquear o pacote de posições e continuar trabalhando. Da próxima vez, você fará o mesmo.

3. Depois de passar uma distância múltipla de 100 pips - lotes abertos periodicamente (é melhor não todos de uma vez, mas um de cada vez).

Desta forma, você não precisa se preocupar com isso e não terá que clicar como nozes durante tais negócios, mesmo que seja de 31 de outubro a 1º de novembro (550 pontos).

Então você vai ganhar dinheiro mesmo com 1 milhão. Cerca de 20.000 u.c. diariamente.

 
OnGoing:

Estimei as condições ideais para trabalhar com este TS.

1. O lote inicial não deve ser superior a 0,01 em 5000 USD.

2. com um saque de 2% (100 USD) eu deveria bloquear o pacote de posições e continuar trabalhando. Da próxima vez, você fará o mesmo.

3. Depois de passar uma distância múltipla de 100 pips - lotes abertos periodicamente (é melhor não todos de uma vez, mas um de cada vez).

Desta forma, você não precisa se preocupar com isso e não terá que clicar como nozes durante tais negócios, mesmo que seja de 31 de outubro a 1º de novembro (550 pontos).

Então você vai ganhar dinheiro mesmo com 1 milhão. Cerca de 20.000 u.c. diariamente.


Quando vou receber um lakh? ))
 

Bem, sim, a única coisa que vai ajudar é travar em um determinado drawdown, e lidar corretamente com a loca.....

a propósito, o que eu fiz na sexta-feira.

1. Trancado nas bóias (abriu uma venda)

2. Após uma hora, talvez um pouco mais, os ylans recomeçaram no comércio. Por isso, ganhei algum dinheiro. Isto é, ganhou um pouco de volta a fechadura.....

3. Depois de algum trabalho. Eu abri o lote e fiz o ellan trabalhar em posições antigas.

Finalmente fechou o mega lote em bai (acabou de ter sorte), mas no momento do fechamento houve uma grande posição na venda, depois na compra. O mercado caminhava dessa forma como se estivesse reunindo os pesares. É sexta-feira mesmo assim........

Como eu não queria adiar meus negócios para o fim de semana, fechei tudo....... Fá-lo-ei a partir de agora todas as sextas-feiras. No mercado fechar todas as posições devem ser fechadas.

Mas eu acho o seguinte, assim como a Ongoing....

1. Se o saque sobre o depósito for uma certa porcentagem. Perdendo!!!!!

2. Depois de esperar pelo tempo, começamos os illayenes e eles lentamente começam a reconquistar a fechadura.

3. depois que 20% da fechadura é obtida, observe o mercado e abra a fechadura. (É importante mudar o Ilan para as posições de suspensão ao abrir a fechadura) e tentar reconquistá-la.

4. Se o timing não for bem sucedido, e o drawdown comer 20% da posição conquistada, nós novamente travamos.

E assim por diante, até que tenhamos sorte. Neste caso, o saque de um depósito não excederá a porcentagem de saque inicialmente estabelecida.

Não esqueça que, em caso de muito, é preciso esperar que o movimento termine. Isto é, olhar estritamente para H1 e quando a tendência parar, iniciar o Ilan até recuperar 20% da fechadura, depois arriscar novamente abrindo a fechadura.

Assim, o depósito pode conter pelo menos 5 lotes. Tendo testado Ilan em meio ano (minuto), encontrou apenas 5 a 10 momentos de sorteio do depoimento. Então julgue por si mesmo.....

 
Acho que aprendemos a ter lucro na flauta, mas a tendência está nos dando morte, precisamos saber antecipadamente se não há notícias ou se há informações de que hoje vai cair, então deixemo-la negociar até o fundo, não podemos ter tendência?
 
Um clichê de illan escolhe o caminho para abrir em dois indicadores, nós cruzamos illans e os deixamos flutuar livres, só para dar sorte, esse não é o caminho a seguir)
 
nikelodeon:

Mas eu acho o seguinte, assim como a Ongoing....

1. Se a retirada do depósito for uma certa porcentagem. Perdendo!!!!!

2. Depois de esperar pelo tempo, começamos os illayenes e eles lentamente começam a reconquistar a fechadura.

3. depois que 20% da fechadura é obtida, observe o mercado e abra a fechadura. (É importante mudar o Ilan para as posições de suspensão ao abrir a fechadura) e tentar reconquistá-la.

4. Se o timing não for bem sucedido, e o drawdown comer 20% da posição conquistada, nós novamente travamos.

E assim por diante, até que tenhamos sorte. Neste caso, o saque de um depósito não excederá a porcentagem de saque inicialmente estabelecida.

Não esqueça que, em caso de muito, é preciso esperar que o movimento termine. Isto é, olhar estritamente para H1 e quando a tendência parar, iniciar o Ilan até recuperar 20% da fechadura, depois arriscar novamente abrindo a fechadura.

Assim, o depósito pode conter pelo menos 5 lotes. Tendo testado Ilan em meio ano (minuto), encontrou apenas 5 a 10 momentos de sorteio do depoimento. Então julgue por si mesmo.....

Concordo, é uma boa idéia, mas 20% é demais, para mim é melhor deixar uma margem de manobra maior. Devemos fazer pequenas embalagens, e então não teremos medo de abrir a fechadura.

Por outro lado, com esta abordagem, podemos passar o dia inteiro apenas para ganhar de volta o sorteio, depois novamente para entrar no lote e ganhar de volta. E quando você ganha?))

 
E se o passo entre novas ordens primeiro for 3 pontos, e quando subir, for 1 ponto, ou seja, não multiplique o passo, e vice versa divida-o! de maior para menor lembrança que agora não é multiplicado ou multiplicado!
Razão: