Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 54

 
forcegrid:

Cavalheiros, a fechadura está quebrada há muito tempo.

É uma tolice assumir perdas numa situação em que você está confiante em suas decisões comerciais.

O EUR subiu, veja o início do tópico.

E todos os lutadores de loch são administradores com DC.

Brouhaha e o capítulo 11 de "Vida de Monsieur de Moliere" ...

)))

Uma saída bem sucedida não significa nada. Tente novamente.

 
Tantrik:

Uma saída bem sucedida não significa nada. Tente novamente.

Normalmente, se eu não consegui quebrar uma fechadura até o final do dia, eu a fecho com uma sobreposição no final do dia. Mas muitas vezes eu consigo sair dela sem perdas.

Se há uma chance de fechá-lo sem perdas, por que não usá-lo?

 
khorosh:

Se há uma chance de fechá-lo sem perdas, por que não usá-lo?

Se o TS prevê fechaduras, você pode utilizá-lo.
 

Eu estou chorando...

Colisor de hadron? O fim do ciclo Maia? Os judeus ganharam o estatuto de Estado e talvez o templo seja reconstruído? // Uh-huh )))) Será definitivamente o fim do mundo - teremos que derrubar a mesquita Al Aksa.

Qualquer coisa. Desde que este mal-entendido tenha acabado...

 

Umstop loss é o tamanho de uma perda pré-determinada na qual o comerciante ainda é capaz de se controlar.

A fechadura é uma cura para o controle ;-)

 
Svinozavr:
É isso aí. Por Deus, estou farto disso. Viktors! Tio Fyodor, Lesha - proibi-los! Somente, se possível, deixar acesso às publicações da Code Base - há obrigações não cumpridas sobre os códigos...



Alguém é banido... Alguém é nomeado moderador... Cada um tem sua própria punição... :)
 

Se você não sabe, eu não contei com um lápis - se você definir a fechadura, tudo que você pode obter é a velocidade da tomada de decisão, mas de forma alguma lucro, para cortar o prejuízo e imediatamente colocar a ordem correta, para considerar como uma fechadura a decisão anterior errada, que você então corrigiu - bobagem, como a bobagem sobre DC - o único consolo é para os cidadãos nervosos que podem observar em seu terminal em vez de menos, mais valias sobre a fechadura - e como conclusão - apenas a incerteza em seu TS dá uma fechadura de capacidade de sobrevivência batota

SZZY: Simplesmente: se você tomou um caminho sem sucesso e foi enganado por 1K, você pensa que se tomar outro caminho, você enganará alguém por 1K - o que não é um fato

 

))) É uma espécie de penitência para mim. Idéia interessante - tem que senti-la! )))

// "Uma melancia para uns e uma cartilagem de porco para outros..." )))))))))))))

 
Svinozavr:

))) É uma espécie de penitência para mim. Idéia interessante - tem que senti-la! )))

// "Uma melancia para uns e uma cartilagem de porco para outros..." )))))))))))))

https://ru.wikipedia.org/wiki/Епитимия


Como a penitência não é considerada a satisfação de Deus pelos pecados, ela não pode ser imposta a um penitente que se arrepende sinceramente e promete não repetir seus pecados.

Eu nem conheço tal noção - obrigado, tudo o que posso adivinhar, na medida em que travar=lucro é a sebe certa, acho que encontrarei tempo na próxima semana para construir uma EA de múltiplas moedas para índices de moeda com as proporções corretas, para que eu possa ver o que travar, porque como eu vi e acredito, Acredito e vejo que não há flutuação de preços no par sem flutuações no índice da moeda, pois acredito e vejo que a correlação monetária não é uma coincidência, mas relações comerciais expressas como coeficientes comerciais, que são expressas no índice da moeda - o índice do dólar e do euro está em kodobase, outros coeficientes, creio, não merecem atenção pública, pois é mais fácil para as pessoas travarem do que pensarem

 
DDFedor:

Alguns são proibidos... outros são moderados... Cada um tem sua própria punição ... :)

Eh, Fedor, você fala a verdade!

P.S. Fico cada vez mais convencido de que uma pessoa sem senso de humor e contexto (com licença, Petya, aqui sua palavra é apropriada) não pode trabalhar como moderador aqui, o fórum é assim.

Viver e aprender.

Razão: