[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 73

 
Quais são seus pensamentos? Mais para baixo ou para cima?
 
kamihadze:
Quais são seus pensamentos? Mais para baixo ou para cima?

agora onde estávamos e mais alto! :))))_
 
Vlad72:

E se ele atingir a linha azul imediatamente?

Se isso acontecer, a estrutura será perturbada. A estrutura com a qual trabalho tem algumas nuances, mas não tenho opções para atualizar o curso dos eventos constantemente.
 
Tantrik:

agora onde eles estavam e mais alto! :))))_

O tempo mostrará, a baile foi de 1.388 a 1.393, não quero colocar lotes...
 

1.3670-60...mais perto de sexta-feira...como esta...na verdade como roma1984 acontece...

 
Corrija-me, mas tenho um forte apoio em 1.377 - 1.378, e somente se este nível for superado, uma nova queda é possível. O limite superior é 1.402 e, a julgar pelas notícias na Europa, nada está resolvido. O dólar americano também parece suspeitosamente ruim nestes últimos dias. Acho que os EUA estão "melhorando" na Europa e o Euro está "piorando" e pode chegar a 1,3 em um mês.
 
roma1984:

Se você fizer isso imediatamente, a estrutura será quebrada. na estrutura que trabalho lá, algumas nuances são importantes, mas não tenho alternativas para atualizar o curso dos eventos o tempo todo.


+1 para o gráfico

Tantrik também!

Você acalmou meus nervos. Eu tinha a sensação de que voltaríamos, não havia condições prévias para tal queda, mas... Sou muito jovem como comerciante, não estou acostumado a tais nuances.

 

Não está muito claro o que você está olhando ali.

Houve um forte impulso descendente e todo o recuo neste contexto é exatamente um recuo - uma correção. Não há nenhuma indicação de que irá acima dos baixos altos (ainda!). O que há para se contorcer?