Medição da amplitude de vibração - página 3

 
Freud:


Não estou falando disso, a implementação de idéias específicas prontas é outra coisa. Quero dizer que você pode fazer pesquisa sem conhecimento do µl, mas quando encontrado, então e você mesmo pode escrever ou ordenar o código ou colocar a idéia para fora. eu só me pergunto como é estúpido atribuir às pessoas que se elas não podem codificar em µl, então suas declarações são obviamente estúpidas e inúteis.

Ao buscar padrões no mercado, é mais fácil aprender a linguagem µl e, devido a sua tolice em termos de ferramentas matemáticas embutidas, gastar uma quantidade infinita de tempo escrevendo código separado para cada idéia cada vez, + erros, incluindo aqueles que você nem parece estar ciente, ou seja, mesmo que você faça tudo corretamente, ainda há erros.

+ Escrever códigos separados para verificar os cálculos e certificar-se de que tudo esteja contado corretamente.

+ E eu tenho que descobrir sozinho como implementar algumas funções que não são implementadas em µl, mas que estão disponíveis em outros pacotes matemáticos.

Para o inferno com a MKL, você não precisa usá-la para encontrar padrões, há pacotes mais adequados para isso... mas para testes, sim...

E não é essa a questão, mas a questão é que ao afirmarmos ter a capacidade de construir uma teoria matemática (que, em geral, não é assim tão fácil), afirmamos assim possuir algum nível mínimo exigido de inteligência, o que por si só está estreitamente correlacionado com a capacidade de aprender programação em geral. Tanto quanto eu entendi, isto é exatamente o que khorosh significava

 
alsu:
Afinal, teoria é algo descrito quantitativamente em linguagem matemática ou, na pior das hipóteses, qualitativamente, mas usando alguma terminologia (entendida pelo autor e por outros) e construções lógicas, mais falsificações; mas "teoria" é apenas a coisa que começa com "eu quero construir uma teoria..." e termina com "... e ajudar quem você puder".

Eu entendi, o que você quis dizer, só acho que o autor ficaria ofendido novamente, depois de tudo o que ele considera, que sua Teoria é a mais correta do mundo e é impossível colocá-la entre aspas). Yusuf também acredita que a fórmula 18 levou a que o câmbio estivesse a seus pés).

 
223231:

Agora estou desenvolvendo uma teoria de flutuações no mercado.

que se decompõe na prática
223231:

1) Como acompanhar a tendência sem fechar em um pullback, e talvez até comprar em um pullback na tendência...

É por aí que você começa.

 
alsu:

Para o inferno com o MCL, não é preciso usá-lo para encontrar padrões, há pacotes melhores para isso... mas para testes, sim...

E não é essa a questão, mas a questão é que ao afirmarmos ser capazes de construir uma teoria matemática (que, de modo geral, não é assim tão fácil), afirmamos ter algum nível mínimo exigido de inteligência, que por si só está estreitamente correlacionado com a capacidade de aprender programação em geral. Tanto quanto eu entendi, isto é exatamente o que khorosh significava

Muito bem entendido. Não é necessário que o autor comece seu posto com tais palavras retumbantes "Estou agora desenvolvendo uma teoria de flutuações no mercado".
 
Silent:
que é quebrada pela prática.

Você tem que começar do início.


Você ainda nem viu como a idéia surge na forma de TS, mas é tão ousado e arrogante (como se tivesse tentado tudo e soubesse tudo) que está afirmando algo.

a prática é um verdadeiro comércio, e a codificação é apenas uma concomitância, mas não a principal dificuldade em obter o benefício do treinamento prático

 
Freud:


Você ainda nem viu como a idéia surge na forma de TS, mas é tão ousado e arrogante (como se tivesse tentado tudo e soubesse tudo) que está afirmando algo.

a prática é um verdadeiro comércio, e a codificação é apenas auxiliar, mas não a principal dificuldade em obter os benefícios do treinamento prático.

Você está preso. Mcl e codificação não estavam nem mesmo em mente.
 
Silent:
Você tem uma fixação. Mcl e codificação não estavam nem na minha cabeça.

Então eu deixei claro. o que isso tem a ver com a sua entrada em prática? que prática? até agora apenas problemas com a formalização de uma idéia. o que você tem a ver com a sua entrada em prática. (não agressivamente, arranhando a parte de trás da minha cabeça).
 

A teoria pode ser descrita não apenas em linguagem matemática, a matemática é apenas um dos meios de descrever a teoria, não há necessidade de se rebaixar a esta definição. Ligar a programação à lógica, em geral, é bastante estranho; toda a engenharia é lógica, o que significa que todos devem ser capazes de projetar casas e projetar circuitos eletrônicos. Um corredor não precisa conhecer todos os detalhes de seu motor, o principal é entender a essência e os parâmetros básicos, para o resto há mecânicos e engenheiros.

Que tipo de pensamento as pessoas têm, por que você tem que cagar em tudo? Você se acha mais esperto do que os outros. Você nunca conseguirá nada, o desenvolvimento humano pára quando você pensa que é melhor do que os outros sem entender a essência. Todos os grandes cientistas e atletas sempre se esforçam para ser melhores do que os outros e seu desenvolvimento continua até que eles se julguem melhores do que os outros. Pedi ajuda às pessoas que estão interessadas na direção ou àquelas que já estão fazendo isso. Se você não está interessado, por que escrever? Se você tem algo para ajudar, por favor ajude, se você está interessado, por favor poste pessoalmente!

Tudo o que não está no assunto é uma inundação (e todos entendem isso). Ou todos têm tanto tempo livre para gastar em inundações???? Ou não pode fazer mais nada.....

 
Freud:


Quero dizer que você pode fazer pesquisa sem conhecimento do µl, mas quando encontrado, então você mesmo pode escrever ou encomendar o código ou colocar a idéia para fora. eu só me pergunto como é estúpido atribuir às pessoas que se elas não podem codificar em µl, então suas declarações são obviamente estúpidas e inúteis.

Ao procurar padrões no mercado, é mais fácil aprender a linguagem µl e, devido a sua tolice em termos de ferramentas matemáticas embutidas, gastar uma quantidade infinita de tempo escrevendo códigos separados para cada idéia, + erros, incluindo aqueles que você nem parece estar ciente, ou seja, mesmo que você faça tudo corretamente, ainda assim haverá erros.

+ Escrever códigos separados para verificar os cálculos e certificar-se de que tudo esteja contado corretamente.

+ decidindo implementar algumas funções que não são implementadas em µl, mas que estão disponíveis em outros pacotes matemáticos.

Uma pergunta simples, quantas idéias comerciais você pode testar em um dia se você não puder programar? Um programador que sabe programar, usando um modelo EA, mudando principalmente apenas as condições de entrada e saída e conectando as funções necessárias da biblioteca, pode testar mais de uma dúzia de idéias não muito complicadas, que normalmente vêm à mente durante um dia.

 
khorosh:

Uma pergunta simples, quantas idéias comerciais você pode testar em um dia se você não puder programar? Um programador que sabe programar, usando um modelo EA, mudando principalmente apenas as condições de entrada e saída e conectando as funções necessárias da biblioteca, pode testar mais de uma dúzia de idéias não muito complicadas, que normalmente vêm à mente durante um dia.


Eu tenho uma abordagem diferente para a questão. você está procurando um TS, e eu considero um TS como a última etapa após a transformação do preço.
Razão: