[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 53

 

TR tomou


 
sergeev:
o tema da causa não é abordado.

Isto é dirigido a mim? Se for dirigida a mim, então minha resposta é a seguinte. Concordo, uma de...... não é divulgada, mas não foi tarefa de cobri-las e analisá-las....)))) Em princípio, aqui está o link para o site, onde todas as respostas a todas as perguntas estão disponíveis http://www.snb.ch/en/iabout/monpol

 
Sweet:

Uma das razões, ligada a 1.2....EURCHF.

Uma barragem de notícias negativas tem atingido os investidores desde sexta-feira, o que não parou até agora. O governo alemão, disse à Bloomberg que os preparativos urgentes para uma falha grega estão em andamento. Os reguladores estão elaborando um plano B, que utilizarão no caso de um plano de resgate falhado em Atenas. Berlim percebe que não se pode evitar uma reestruturação em grande escala. Isso, explica muita coisa. Em particular, isso explica porque os suíços de repente atribuíram o euro ao franco - é fácil de ver onde o par teria caído se Atenas tivesse falhado. No entanto, Papandreou, no fim de semana, anunciou um novo plano para aumentar a receita da tesouraria.

Uma contra-questionamento é se o SNB fixaria a taxa de câmbio se a Grécia não cumprisse com o padrão. Seria cada vez mais difícil manter o nível 1,20 no caso de uma desvalorização do euro. E não é apenas o franco como moeda de seguro para o qual todos os comerciantes correriam, mas acima de tudo o euro. Agora, se considerarmos a situação com a inadimplência grega, levanta-se outra questão, você compraria enormes quantidades de moedas depreciadas com francos, cujas perspectivas estão longe de ser cor-de-rosa. A resposta não é provável. Mais uma vez, há informações sobre a compra (ou intenções) pela China de títulos italianos. Você, como investidor, compraria os títulos de uma empresa falida de "cinco minutos" (como dizem os rumores na imprensa)? A resposta é óbvia. Parece-me que tudo o que está acontecendo no mercado agora é uma grande fraude. Afinal, os Estados Unidos se beneficiam de uma baixa taxa de câmbio do dólar para apoiar as exportações. Por que não imaginar que foi um golpe para derrubar o euro? Talvez a taxa de câmbio de 1,5 dólares por euro incomode alguém.

E os japoneses são silenciosos. O iene já bateu todos os recordes que podia. Como eles irão organizar outra intervenção de repente.

 
s_aullma:

Uma contra-question é se o SNB teria atrelado a taxa de câmbio no caso de uma inadimplência grega, tendo em vista todas as perspectivas de queda do euro para trás. Afinal, seria cada vez mais difícil manter o nível 1,20 no caso de uma depreciação do euro. E não é apenas o franco como moeda de seguro para o qual todos os comerciantes correriam, mas acima de tudo o euro. Agora, se considerarmos a situação com a inadimplência grega, levanta-se outra questão, você compraria enormes quantidades de moedas depreciadas com francos, cujas perspectivas estão longe de ser cor-de-rosa. A resposta não é provável. Mais uma vez, há informações sobre a compra (ou intenções) pela China de títulos italianos. Você, como investidor, compraria os títulos de uma empresa falida de "cinco minutos" (como dizem os rumores na imprensa)? A resposta é óbvia. Parece-me que tudo o que está acontecendo no mercado agora é uma grande fraude. Afinal, os Estados Unidos se beneficiam de uma baixa taxa de câmbio do dólar para apoiar as exportações. Por que não imaginar que foi um golpe para derrubar o euro? Talvez a taxa de câmbio de 1,5 dólares por euro incomode alguém.

E os japoneses são silenciosos. O iene já bateu todos os recordes que podia. Como eles irão organizar outra intervenção de repente.

Não estou bem certo do que sua análise dos Fundamentos tem a ver com meu posto.

A cavilha anunciada para o nível 1.2... acabou não sendo um "pato", mas uma informação oficial. Se os suíços podem ou não manter esse nível é outra questão. Eu dei uma das muitas razões que influenciam tal decisão, a saber, a possível inadimplência da Grécia, e foi só isso.

" ....você comprará por francs......" Suíça, diz que comprará excedentes de qualquer moeda, não apenas do eurik, caso contrário, como eles manterão o nível 1,2...? Eles querem impedir a "fuga de capitais", existe um termo assim, para o CHF.

Quanto à Itália, até o final do ano, eles terão que tomar emprestado cerca de 70 bilhões de euros nos mercados de dívida, o que é um risco significativo para o EUR/USD como um fator de desvantagem. Itália, é uma das maiores economias da Europa...., de modo que....))))

O fator chinês na Europa já é discutido há mais de um ano, mas até agora o dinheiro chinês não salvou nenhum país "conturbado" da União Européia. Mas pode muito bem ser...)).

Em relação à "desinformação" ....Por que não? Você pode, análise do mercado de moedas, você pode fazer tudo.... enviar....))))

 
DragonSL:

Sorky, é assim -- magnético, até o final de 2012 três harmônicas compostas de ciclos de tempestades magnéticas de curto, médio e longo prazo se sobreporão (veja o site oficial da NASA para detalhes) e será o fim do mundo de acordo com o calendário maia para todos os transformadores de energia falharão se a indústria de energia não fizer nada até esse momento...

http://www.tesis.lebedev.ru/magnetic_storms.html

estão sendo observadas correlações...........:-))

 
Sweet:
Você escreveu uma das razões para a indexação ao euro (em sua opinião), à qual eu apenas dei minha opinião pessoal. A pegging face a uma possível inadimplência é (parece-me) um movimento bastante arriscado porque não é apenas o euro que vai fugir, mas também o dólar e a libra esterlina (basta olhar para os gráficos de 2008). O SNB será esticado para conter o fortalecimento do franco contra todas as moedas. Na minha opinião, a cavilha é causada por uma economia em desaceleração e por problemas de exportação na Suíça.
 
s_aullma:
Você escreveu uma das razões para a indexação ao euro (em sua opinião), à qual eu apenas dei minha opinião pessoal. A pegging face a uma possível inadimplência é (parece-me) um movimento bastante arriscado porque não é apenas o euro que vai fugir, mas também o dólar e a libra esterlina (basta olhar para os gráficos de 2008). O SNB será esticado para conter o fortalecimento do franco contra todas as moedas. Na minha opinião, a cavilha é causada por uma economia em desaceleração e por problemas de exportação na Suíça.

Para dentro do rublo!
 
Tantrik:

Para dentro do rublo!
Foi motivo de riso. ))) O rublo cairá junto com aqueles listados.
 
Tantrik:

Para dentro do rublo!


))))) BREAD ))))

Sim... O rublo ainda é uma isca...

 
Evgen157:


))))) BREAD ))))

Sim... O rublo ainda é uma isca...

sem história para TA, a libra é feita deixando a cena .... 1,27 !!
Razão: