[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 52

 
Milliorder:

90pp


Desculpe, o que era o peru mostrando uma venda na época?
 

a queda de outono.... quase me tirou os lagos com meu depo....

ugh.... preciso esfriar a cabeça e, como disse um estranho, "colocar minhas nozes no punho" e ser sensato sobre futuras negociações... enough....

 
MobileMan:

Desculpe, o que era o peru mostrando a venda na época?
Eu mesmo o fiz.
 

Nós fechamos as vendas, precisamos colocar nossos esquis e ir para o norte))))


 
 
Milliorder:

compartilhe o peru, se você não se importar.
 
torgus:
Compartilhe o peru, se você não se importar.

Desculpe, mas não posso. Muito tempo tem sido desperdiçado. Eu mesmo ainda estou testando.

Eu também não tenho nenhuma parada.

 
torgus:

Seus níveis também não pareciam funcionar muito mal
 

Uma das razões, ligada a 1.2....EURCHF.

Uma barragem de notícias negativas tem atingido os investidores desde sexta-feira, o que não parou até agora. O governo alemão, disse à Bloomberg que os preparativos urgentes para uma falha grega estão em andamento. Os reguladores estão elaborando um plano B, que utilizarão no caso de um plano de resgate falhado em Atenas. Berlim percebe que não se pode evitar uma reestruturação em grande escala. Isso, explica muita coisa. Em particular, isso explica porque os suíços de repente atribuíram o euro ao franco - é fácil de ver onde o par teria caído se Atenas tivesse falhado. Embora Papandreou, no fim de semana, estivesse anunciando um novo plano para aumentar a receita da tesouraria.

 
o tema da razão não é abordado.
Razão: