[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 54

 
s_aullma:
Eu ri. ))) O rublo cairá junto com aqueles listados.

E para onde?
 
Tantrik:

Para onde?
Para onde eles foram da última vez? O franco (claro que dependerá se o SNB pode segurá-lo), o iene (ele atingiu os mínimos históricos), a moeda kiwi-currency e a moeda canguru. Como opção, que tem estado na tela do radar nos últimos tempos, poderia ser todo tipo de coroas. A Rússia é uma economia de mercadorias e poderia, em teoria, ser um porto seguro, mas é fraca e dependente. Não há produção na Europa e o gás e o petróleo não são realmente necessários.
 
s_aullma: gás e petróleo não são realmente necessários.
O inverno está chegando
 
odiseif:
o inverno está chegando

Hi!
 
s_aullma:
Para onde eles correram na última vez? O franco (claro que dependerá se o SNB pode contê-lo), o iene (já atingiu os mínimos históricos), a moeda kiwi-currency e a moeda canguru. Como opção, que tem estado na tela do radar nos últimos tempos, poderia ser todo tipo de coroas. A Rússia é uma economia de mercadorias e poderia, em teoria, ser um porto seguro, mas é fraca e dependente. Não há produção na Europa e o gás e o petróleo não são realmente necessários.

Eles estão te enganando (não acredito), a crise acabou - o câmbio ainda está nos noticiários!
 
Tantrik:

Hi!
Ei, vejo que você tem desenhado e desenhado.
 
odiseif:
o inverno está chegando

Está chegando, sem dúvida. Somente para este inverno e futuros invernos (pelo menos no papel) o gás e o petróleo já são adquiridos. Previsões negativas sobre a produção e a economia no caso de inadimplência da Grécia terão um impacto negativo sobre a demanda de gás e petróleo. Lembre-se do verão e do outono de 2008, quando a crise financeira já estava à porta e apenas uma faísca era esperada, quanta informação havia sobre a retirada maciça de dinheiro da Rússia. Portanto, durante a crise, ninguém investirá na Rússia ou no rublo. (Opinião pessoal)

 
s_aullma:
Você escreveu uma das razões para a indexação ao euro (na sua opinião), à qual eu dei apenas uma opinião pessoal. A pegging face a um possível default é (parece-me) um movimento bastante arriscado porque não é apenas o euro, mas também o dólar e a libra esterlina que fugirão (basta olhar para os gráficos de 2008). O SNB se esforçará para conter o fortalecimento do franco em relação a todas as moedas. Na minha opinião, a cavilha é causada por uma economia em desaceleração e por problemas de exportação na Suíça.

Desde 1992. A taxa de câmbio das moedas vinculadas ao CHF tem diminuído constantemente. Em 2009, o banco suíço defendeu o nível de 1,5 por vários meses. O Banco da Suíça, durante vários meses, defendeu o nível de 1,5... de uma queda precipitada. Agora novamente, mas já em 1.2... Eles não serão capazes de segurá-lo permanentemente, acho que são claros quanto a isso. A tarefa deles, em minha opinião, é retardar o declínio, diminuir o "fluxo de capital" para o CHF. Pelo menos, de alguma forma, para mitigar os fenômenos negativos. Por que eles estão fazendo isso agora, eles monitoram a situação e entendem que muito em breve o pânico ocorrerá no mercado e estão se preparando para isso. Lembro-me de um artigo antigo, não me lembro onde o li, mas soava assim: ".... O mundo precisa de um retorno à política do dinheiro duro, que é ouro ou moedas apoiadas por ele.Enquanto os governos puderem interferir em questões monetárias, os velhos problemas se repetirão, é claro, depois que o mercado cair, as pessoas comprarão ações e dívidas novamente. Sempre foi assim e sempre será assim. ....."Portanto, nada para se preocupar..... Sempre foi, e sempre será, .....)

 
 

compre


Razão: