Qual estratégia é a melhor para fechar a posição? - página 2

 
RaptorUK:

obrigado;

& eu estava pensando;

sua pergunta é: quando devemos sair ( caso geral ) de uma posição se estamos em lucro?

obrigado por sua resposta.

 

O sinal de saída não é um método de ganho de lucro máximo.

O breakeven é um método de economia de lucro.

Portanto, o Trailing stop é o melhor método de ganho máximo de lucro.

 

Fio útil. O lucro só se torna certo quando se sai da posição, caso contrário, não é nada.

Todo método postado pela newdigital é ok. Acho que a parada final é apenas simples e eficiente e estou feliz em conhecer outras opiniões.

 
RaptorUK:

Ignorando o efeito de spread . . . se minha posição for 0,1 lote e meu lucro for X, então usar um tamanho de posição de 0,2 lotes me dará um lucro de 2 * X

2 * X é mais do que X para que isto atinja o objetivo de"obter mais lucro de cada comércio ." não ?

Não!

E se o senhor colocou 2*X Lotes e o mercado reverter?

 

Na minha opinião, definir SL,TP e trailing by higher time frame ATR é o melhor em estratégias de tendências.

Em escalar a estratégia com ordens limitadas com relação TP:SL de 5:20 é o melhor para obter lucro.

 
bachapk:.

Ao escalar a estratégia com ordens limitadas com relação TP:SL de 5:20 é o melhor para obter lucro.

SE VOCÊ TRABALHAR ESCALPANDO; o que você prefere ( stop loss )?
 
bachapk:

Não!

E se o senhor colocou 2*X Lotes e o mercado reverter?

Não o quê ? se eu colocasse uma troca de 2 * X e a troca fosse revertida e eu tivesse feito uma perda, meu lucro ainda seria o dobro do que seria se eu tivesse usado uma troca de tamanho X, ou você discorda ?
 
RaptorUK:
Não o que ? se eu colocasse um comércio de 2 * X e o comércio revertesse e eu fizesse um prejuízo, meu lucro ainda seria o dobro do que seria se eu tivesse usado um comércio de tamanho X, ou você não concorda ?

Não sei em qual cenário você irá colocar 2*L de comércio. Mas com isto eu tenho o seguinte cenário " se minha posição for 0,1 lote e meu lucro for X, então usar um tamanho de posição de 0,2 lotes me dará um lucro de 2 * X ".

AS

Digamos que você fez um pedido de compra com 0,1 LOTE ... você alcançou um lucro de 20 pips. Lá você fez outro pedido de COMPRA com 0,2 LOT.

Portanto, com a situação acima se o mercado estiver atrapalhando seu caminho, então Sim você está certo "então usar uma posição de 0,2 lotes me dará um lucro de 2 * X".

MAS ...

Se o mercado se reverter, pode lhe dar enormes perdas também.


Eu simplesmente expliquei o que fiquei impressionado com seu comentário. Se eu não entendi o que você quis dizer com seu comentário, por favor, explique para que todos saibam exatamente o que você quis dizer :)

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Trade Orders in DOM
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Trade Orders in DOM
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Trade Orders in DOM - Documentation on MQL5
 

Metas em prazos mais altos (Gráfico Diário, por exemplo)

Fibo Ext.

 
newdigital:

Se você tem uma estratégia, então a saída deve fazer parte dela. Estratégia sem saída não é uma estratégia.

O que as pessoas estão usando para sair?

  • Parabólica
  • níveis de sobrepasse/sobre-venda (estocástico, demarcação e assim por diante)
  • nível de suporte/resistência (povit, fibo e assim por diante)
  • sinal oposto para entrar
  • abrir o outro comércio na mesma direção com o aumento do tamanho do lote (martingale)
  • abrir o outro comércio na mesma direção com diminuição do tamanho do lote, mas com aumento do valor do take provit (anti-martingale)


Acho que - fechar sobre o sobremóvel (estocástico etc.), suporte/resistência (povit/fibo) e simples trailing stop são mais populares para as pessoas que consideram sobre "deixar o lucro correr".

Melhor resposta
Razão: