Correção do dólar euro causa e efeito...................... - página 5

 

Aqui está um teste deste EA a partir de 01.01.2010....

Talvez eu esteja fazendo algo errado? :)

p.s. ao invés de um demolidor, você poderia tentar uma tática 1-2-3. Embora seja necessário corrigir a lógica de aumentar o lote... mas, neste caso, haverá outros resultados.

 
Cmu4:

Aqui está um teste deste EA a partir de 01.01.2010....

Talvez eu esteja fazendo algo errado? :)

p.s. ao invés de um demolidor, você poderia tentar uma tática 1-2-3. Embora ainda seja necessário corrigir a lógica de aumentar o lote... mas, neste caso, haverá outros resultados.


Eu acho que o caminhão também não é uma opção, embora eu não tenha certeza de qual é o ponto de entrada e então você recebe um super sistema e correções podem ser feitas no m5 e então, mesmo com um movimento forte sem uma correção e o lote certo será bastante aceitável

aqui está o relatório de minha conta demo de 12 de julho a 11 de agosto


E este de 4 de agosto no comércio manual

Este é o centro comercial manual real a partir de 1 de agosto

O sistema funciona, o principal é configurar corretamente o robô para que ele funcione da mesma forma que um comércio manual.

 
Phew... Eu tenho que entrar nele. Há muito código, embora os princípios sejam claros. Vou dar uma olhada quando tiver tempo.
 
Cmu4:
Phew... Terei que escavar. Há muito código lá dentro. Vou dar uma olhada quando tiver tempo.

Muito bem, vamos esperar e ver quanto tempo temos.
 
baykanur:


O principal é montar o robô corretamente para que ele funcione da mesma forma que o comércio manual.

Antes que o pensamento passe, quero perguntar - qual é a diferença entre o comércio manual e uma máquina, no seu caso?
 
Cmu4:
Antes que o pensamento passe, quero perguntar - qual é a diferença entre o comércio manual e uma máquina, no seu caso?

Se o preço descer de um nível de Fibo de 100% para 80%, a correção já começou.
 
baykanur:

O sistema automatizado não consegue identificar corretamente os pontos de entrada e perde muitas correções onde se pode ganhar dinheiro. Ele só precisa indicar que se o preço descer do nível Fibo de 100% a 80%, por exemplo, a correção já começou e, em seguida, pintinhamos a rede de arrasto e esperamos por lucro.
Se isto é tudo, então é uma bagatela. )
 
Cmu4:
Se isso é tudo, são as pequenas coisas. )

Isto é apenas mudança suficiente para ganhar dinheiro com a máquina.
 
baykanur:
se o preço baixou de um nível de Fibo de 100% para 80%, a correção já começou e estabelecemos a rede de arrasto e esperamos por lucro
Isto é o suficiente para ganhar dinheiro com sucesso no sistema automatizado
O único problema é que o preço não pode descer de, por exemplo, 100% Fibo point para 80% Fibo level, pois o 100% Fibo point está na parte inferior da mudança para cima e na parte superior (no início da mudança) quando a mudança vai para baixo ... Uma coisa pequena, mas desagradável :)
 
Denis, não fique entediado. Você pode colocar um ponto 100% no início do movimento também.
Razão: