Correção do dólar euro causa e efeito...................... - página 11

 
Se for mais alto, ainda assim, colocado em outro comércio de maior volume
 

Quanto mais volume? Em suas capturas de tela eu vejo uma média de posição, ok

Mas e se for pelo caminho errado?

 
IgorM:

o que você faz se a coisa correr mal?


Abrir uma nova conta demo.
 
IgorM:

Quanto mais volume? Em suas capturas de tela eu vejo uma média de posição, ok

Mas o que fazer se foi pelo caminho errado?

Tenho que esperar pelo dia seguinte e tudo vai se encaixar.

Bem, olhe para a história e descubra onde ela estava sem um rollback.

 

Se você estiver interessado, dê uma olhada nesta captura de tela

ou este aqui

 
baykanur:

Vamos esperar por um novo dia e tudo vai se encaixar.

E olhe para a história para ver onde ela tem falhado.

Sim, eu fiz - sobre a história é fácil ver onde entrar e onde sair, mas, infelizmente, os verdadeiros não fazem esse truque.

você tem alguma estatística? quantas voltas a moeda passa? quantos padrões intradiários ela faz? Você entende que a tabela que você desenhou é um caso especial? Você pode também usar qualquer TS, qualquer indicador para ficar flutuando por algumas semanas ou um mês, e depois ..........?

ou o truque está nas Fibras?

 
IgorM:

Sim, eu fiz - na história é fácil ver onde entrar e onde sair, mas, infelizmente, este truque não funciona no mundo real

Você tem algum dado estatístico? Quantos flops a moeda mostra? Quantos padrões intraday ela faz? Você entende que a tabela que você desenhou é um caso especial? Você pode também usar qualquer TS, qualquer indicador para ficar flutuando por algumas semanas ou um mês, e depois ..........?

ou o truque está todo em Fibs?

Se o hocus pocus não funciona no real, não é um problema do mercado, mas o que escrevi no primeiro tópico - personal psychology.........

sobre os desenvolvimentos que enviamos todos os dados para


Microsoft Excel

e depois é uma questão de matemática.

Quanto ao padrão, eu lhe disse para encontrar um exemplo na história que não se encaixa na minha descrição.

Tire uma foto da tela e vamos falar sobre isso.

 
difícil dizer o que conta como valor de pico para construir um phiba, veja suas capturas de tela até o final da semana
 

A propósito, uma coisa simples como ATR também deve ser levada em conta, aqui está uma captura de tela

 
FOReignEXchange:


É toda uma filosofia.

Portanto, vamos olhar para as mesmas capturas de tela até o final da semana. O que vai mudar neles?

Haverá simplesmente uma correção e quem a quiser terá seu lucro.
Razão: