Correção do dólar euro causa e efeito...................... - página 3

 
Estranho que todos que se comunicam comigo tenham pelo menos 2.000 mensagens, isso deve ser uma consequência
 
baykanur:

Número de conta de você.............

Por favor - http://www.alpari-charity.ru/. Apenas o relatório, por favor, aqui.
 
baykanur:

De jeito nenhum. Dois mil. Isso é muita velocidade. Obrigado, cara. É disso que estou falando.

Ele está realmente doando dinheiro. Isso é incrível.

 
Integer:

Por favor - http://www.alpari-charity.ru/. Apenas um relatório aqui, por favor.

Tudo bem, vou enviar às crianças nosso futuro, mas não tenho certeza se sua Alpari entregará o dinheiro para as crianças.
 
Vocês gurus já inundaram todo o tópico, vocês deveriam pelo menos dizer algo sobre a correção.
 
baykanur:


Não se ofenda se você quiser que eu acrescente ao fundo do fórum mql4, apenas me dê uma conta para transferir o dinheiro para

Desculpe, mas é pecado ficar ofendido por você, posso assegurar-lhe que methaqvot não mova o preço em seu terminal, assim como eu sou um tagarela regular e, entre uma tentativa de ajudar ou pedir ajuda

bem, boa sorte com seu trabalho duro "lutando contra moinhos de vento".

Sim, aqui está a citação do dia - pode trazer você de volta à realidade:

Svinozavr:
Para as pessoas normais, ktr. na vida cotidiana a maioria, inverno fora - é uma ocasião para calçar botas, não para se considerar particularmente astuto e - oh! eu previ isso! - para sair em calções e chinelos de dedo. Mas isto está na vida normal. No mercado, essas pessoas "avançadas" estão em esmagadora maioria. Eles caminharão no mercado sem guarda-chuva e continuarão o jogo de tirar a roupa com cada nova ventania. Até morrerem de hipotermia. Ou morrer. Tendo ganho um rublo (eles poderiam ter ganho cem) e tendo se recuperado da inflamação dos apêndices mentais, eles serão os "gooks" do fórum local.

 
baykanur:
Vocês gurus já inundaram todo o tópico, e deveriam pelo menos dizer algo sobre a correção.

Sobre o que há para falar? Funciona:)
 
Mischek:

De jeito nenhum. Dois mil. Isso é muita velocidade. Obrigado, cara. É disso que estou falando.

Ele está realmente doando dinheiro. Isso é incrível.


Não se preocupe com isso. Dois mil não é nada. Você quer viver, viver.
 


 
Boa noite a todos os gurus ............................... voltem amanhã à noite........ ou durante a noite.......................................
Razão: