A TROCA DE IDÉIAS - página 28

 

Está tudo aí, o link para o código fonte está em inglês, eu não sei. Eu também não sou muito bom em russo, se você já notou.
Eu não queria insultá-lo, sem ofensa, você apenas o levou tão duramente.

No entanto, você não respondeu às perguntas:

Você é um programador?

Você está ganhando dinheiro aqui ou como a maioria das pessoas?

 
DJSVARNOIY писал(а) >>

Tudo que há um link para o texto fonte em inglês, eu não sei, não sou bom com o russo também, se você notou.
Eu não queria insultá-lo, não se ofenda, é que você o levou tão cruelmente.

No entanto, você não respondeu às perguntas:

1. Você é um programador?

2. Você faz dinheiro aqui ou como a maioria das pessoas?

Sim. Eu aceitei com hostilidade, porque para mim a solução deste paradoxo é óbvia, e há todo tipo de cientistas de todos os tipos de grandes institutos, além de um erro na fórmula no início do artigo. Além das pessoas interessadas na ciência lêem publicações científicas sérias e não sites popsy para a ciência.

1. um estucador e pintor, e também um motorista de terceiro grau.

2. É melhor você se preocupar com seus ganhos.

 
Sim, meus ganhos são lágrimas nos olhos, e também não parece importar para você. Na verdade, notei que as pessoas aqui têm senso de humor, e você...
 

Quanto dinheiro você precisa para ser feliz?

Sobre minha renda, você está errado, gesseiros e pintores ganham bom dinheiro.

 
DJSVARNOIY >> :
Sim, meus ganhos são lágrimas nos olhos e você também não parece se importar. Na verdade, noto que as pessoas aqui são bem-humoradas, e você é...

Por que você está perguntando sobre os ganhos? Claramente visível nas figuras no avatar de cada usuário. É a renda mensal estimada do usuário em dólares.

 
granit77 писал(а) >>

Por que você pergunta sobre os ganhos? Você pode ver claramente pelo número no avatar de cada usuário. É a renda mensal estimada do usuário em dólares.

Não, eu não faço isso :) Vou ter que escrever menos neste fórum, talvez escreva.

 
Integer писал(а) >>

Não, eu não faço isso :)

Tenho que me esforçar mais. Só um pouco mais, só um pouco mais.

 
Integer >> :

>> Não, eu não faço isso :)

Não se meta no caminho do divórcio!

 

:))))))

Bem, aí vêm os comediantes, outra coisa ao todo :))))

 
granit77 >> :

Por que você pergunta sobre os ganhos? Você pode ver claramente pelo número no avatar de cada usuário. É o ganho mensal estimado do usuário em dólares.

Caramba! Estou com tanta inveja, estou falando do Scribbler.

Razão: