Boomerang - página 11

 
step_up777:


P: Yusuf, o que você espera a seguir?

Resposta: (Permissão para falar em nome do Starter...:-)))) Nikolai Morzhov chega.
 
Roman.:


IMHO, isolada da FA, a opção MM escolhida é uma abordagem inútil para o mercado.

Em outras palavras, ontem todos estavam despejando o franco de acordo com a análise fundamental, porque na segunda-feira o SNB tem que emitir uma série de medidas adicionais para combater o fortalecimento da moeda nacional.

Acontece que as leituras deste peru deveriam ter sido ignoradas, pois vão contra a FA. Eu entendo corretamente?

 
step_up777:

Em outras palavras, ontem todos estavam despejando o franco de acordo com a análise fundamental, porque na segunda-feira o SNB tem que emitir uma série de medidas adicionais para combater o fortalecimento da moeda nacional.

Acontece que as leituras deste peru deveriam ter sido ignoradas, pois vão contra a FA. Estou entendendo bem isto?


Sim. Você deve negociar o indicador em estrita conformidade com o FA, quando suas leituras são unidirecionais (a interpretação do FA é diferente para todos... - especialmente por curtos períodos de tempo, porque o preço reage às notícias às vezes na direção errada...) - Aqui está um artigo com uma interpretação específica e concreta da FA para o "médio prazo".

 
Roman.:


Sim... Eu deveria negociar com perus em estrita conformidade com FA, quando suas leituras são unidirecionais (a interpretação de FA é diferente para todos... - especialmente por curtos períodos de tempo, porque o preço reage às notícias às vezes na direção oposta...) - Aqui está um artigo com uma interpretação específica e concreta da FA para o "médio prazo".

Entendi. Obrigado pela informação. :-)

E agora espero que Yusuf responda minhas perguntas...

 
step_up777:

Aumentou para 43 barras quando a tendência começou 43 barras atrás.

Yusuf, o que esperar a seguir? Será que vai cair definitivamente ou vai repetir a história acima com o overshoot e o kryndez, só que mais para o norte?

E eu deveria aumentar manualmente o número de barras a cada nova hora?

Agora você fez a coisa certa, deveria tê-lo feito desde o início, porque tem que seguir a última tendência, que tomou como base. A fim de seguir a tendência com esta variante do indicador, você realmente tem que adicionar um manualmente a cada hora. Mas há um indicador de variante 3 na kodobase que faz esta operação automaticamente. Se você tivesse seguido a tendência com esta variante do indicador, você não teria entrado na venda prematuramente. A sua pergunta sobre descer ou não, o próprio indicador responde: enquanto a linha amarela sobe, e em 10-15 horas descerá, mas dependendo da situação do mercado, a linha vertical amarela pode mudar para um ou outro lado, que você observará e tomará decisões dependendo da situação. Por favor, não me culpe e ao indicador, é novo, todos nós, inclusive eu, temos que aprender a compreendê-lo e a acumular estatísticas. Até agora, torna-se óbvio que devemos observar a tendência básica com a terceira variante do indicador. E eu estou inclinado a pensar que Roman está certo, devemos agir quando ambas as abordagens coincidem.
 

Yusuf, se você olhar cuidadosamente o primeiro gráfico em que eu estava vendendo, a indústria estava logo no início da tendência. E nos gráficos está a terceira versão do indutor (ainda nem baixei a primeira).

A questão permanece a mesma! Nomeadamente: por que, quando o indicador estava no início da tendência, não ficou claro mais tarde?

Eu não estou repreendendo. É só para mim, como comerciante ativo, a próxima segunda-feira a terça-feira será indicativa. No caso do preço acenar adeus e subir, então o indicador é uma besteira, mas se ele saltar para os pontos em aberto de duas posições, então há uma chance de continuar usando-o. Mais uma vez, para mim é o resultado que conta. Até agora, olhei as leituras de seu indicador no futuro não promissor por ter um tal menos em pips logo desde a abertura da posição não é bom...

 

O que eu tenho, e o que eu tenho é que o indicador Sultonov me pegou por todo o lado!

Esta tabela mostra a versão 3 com os parâmetros padrão (visão a posteriori 30)

Neste gráfico, a 3ª versão com um retrocesso manual constante até o início da tendência.

Há uma opinião de que ela funciona apenas na parede lateral horizontal e em nenhum outro lugar.

Conclusão: o indicador é inútil, porque continuar se encorajando aumentando o número de retrospectivas é um fiasco que vem vindo na forma de batidas persistentes na porta de Kolka Morzhov.

Um indicador fútil, do qual há muitos na web!

 
step_up777:

O que eu tenho, e o que eu tenho é que o indicador Sultonov me tem cheio!


Você esperava o contrário?
 
step_up777:

O que eu tenho, e o que eu tenho é que o indicador Sultonov me pegou por todo o lado!

Esta tabela mostra a versão 3 com os parâmetros padrão (visão a posteriori 30)

Neste gráfico, a 3ª versão com um retrocesso manual constante até o início da tendência.

Há uma opinião de que ela funciona apenas na parede lateral horizontal e em nenhum outro lugar.

Conclusão: o indicador é inútil, porque continuar se encorajando aumentando o número de retrospectivas é um fiasco que vem vindo na forma de batidas persistentes na porta de Kolka Morzhov.

Indicador sem compromisso, do qual há muitos na web!


Mais uma vez, não resisto a agradecer os desenhos animados!!!

Embora houvesse uma série melhor na página anterior... :-)))

Obrigado! :-)))

 
Roman.:


Mais uma vez, não resisto a agradecer os desenhos animados!!!

Embora a série tenha sido melhor na página anterior. :-)))

Obrigado! :-)))

Portanto, este já é o último prego no caixão. O início da série na página 10, o final na página 11.

É a única maneira de testar os índices. Se ele fez asneira de tal maneira, vamos expulsá-lo. E é isso aí.

Razão: