[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 89

 
smartemiy:

Você pode desenhar fluxogramas? Se você quer aprender programação, e não importa que linguagem seja: MQL, C++, Pascal, aprenda a desenhar fluxogramas. Ele o ajuda muito e o desenvolve! :)))

Você tem muita confusão com colchetes ("{", "}")...

 
MaxZ:

Você pode desenhar fluxogramas? Se você quer aprender programação, e não importa que linguagem seja: MQL, C++, Pascal, aprenda a desenhar fluxogramas. Ele o ajuda muito e o desenvolve! :)))

Você tem muita confusão com colchetes ("{", "}")...

Muito obrigado!

 
Olá, você poderia me dizer se é possível classificar as combinações de castiçais japoneses, por exemplo, esta é a mais forte entre as combinações em baixa, depois esta e assim por diante para combinações em alta?
 

Boa tarde.

Você pode me dizer o que estou fazendo de errado, eu quero que o valor da linha Saport seja enviado para o buffer:

limite int;
int counted_bars=IndicatorCounted();
//---- a última barra contada será recontada
if(counted_bars>0) counted_bars-;
limite=barras_contadas_combarras;
//---- laço principal
for(int i=0; i<limit; i++)
{
TrBufferDn[i]=ObjectGetValueByShift("Saport",i);
}

 

Obrigado a todos (Roman, Max e splxgf) que compartilharam suas idéias sobre minha pergunta sobre a "Conversão de tipo".... Em princípio muito está claro, mas ainda não entendi o critério pelo qual eu deveria determinar Que tipo de variável eu deveria escolher? Qual ou qual condição deve influenciar minha escolha?

  double A = 2.0;                      // Количество карандашей у Васи
   int    Y = 3;                        // Количество ответов Пети
   int    F = A + Y;                    // Общее количество
   double A = 2.0;                   // Количество карандашей у Васи
   int    Y = 3;                     // Количество ответов Пети
   double F = A + Y;                 // Общее количество

Por exemplo, como se costuma dizer antes dos exemplos: "Voltar ao Problema 4. Duas soluções são possíveis" .... ou seja, acontece que ambas as opções são aceitáveis? tanto de tipo inteiro como de tipo válido?

Mas O QUE é decisivo para mim quando sou confrontado com tal dilema? .....

Se você puder responder aplicando alguns exemplos da life...., por assim dizer :-)

Obrigado antecipadamente por suas respostas.

 
vovan-gogan:

Você diria que esse é um bom resultado para um robô de 7 anos? Só não sei ainda do que os EAs são capazes, é por isso que estou muito interessado neles.

Já foi dito 100.000 vezes que o testador de estratégia é uma ilusão! Você define uma demonstração para uma dúzia de pares de moedas e obterá um bom resultado, se 30-50% ao mês apresentar um total estável.

Meu consultor especializado mostrou 300 aumentos de saldo há 1,5 anos no Testador de Estratégia em um mês. Em demonstração e microreal, eu não estava recebendo mais do que 100% por mês em alguns pares de moedas.

Se você for testá-lo no testador, você estará perdendo seu tempo e esforço!

 

Já que fiz a pergunta durante o fim de semana e já foi há muito tempo pelo banheiro, vou perguntar novamente:

Saudações aos velhos cronistas!


No outro dia eu recebi o erro 138 (requotes) pela primeira vez de meu revendedor no EURUSD, MT4 build 402, e a posição não foi aberta, embora o deslizamento tenha sido de 1000. De acordo com os registros do revendedor, o preço foi apenas 30 pips na melhor direção.


Portanto, a questão é se eu tenho que revender erro ou erro terminal ou minha própria estupidez ao escrever o Expert Advisor. É claro que os erros devem ser tratados, mas eu ingenuamente pensei que um deslize=1000 me pouparia de solicitações e uma posição seria aberta a qualquer preço

P.S.: ramo de 79 páginas ...

 
Como posso extrair o preço de um fractal formado do indicador iFractals?
 
vilard:
Como posso extrair o preço de um fractal formado do indicador iFractals?
Aqui
 
DhP:
Aqui

Obrigado
Razão: