[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 90

 
Olá. Você pode me dizer qual função usar para retirar a precisão da ferramenta (aquela sob as propriedades do meio), eu preciso dela para o cálculo automático, levando em conta o erro ao perfurar as resistências. Obrigado.
 

Olá pessoal, alguém tem um roteiro que faz um som quando uma negociação fecha em uma ordem pendente?

 
6166961669:

Olá pessoal, alguém tem um roteiro que faz um som quando uma negociação fecha em uma ordem pendente?

É preciso abrir primeiro para fechá-lo. Quero dizer quando uma ordem pendente é acionada?
 
Andrei-1:
Olá. Você pode me dizer qual função usar para retirar a precisão da ferramenta.
https://docs.mql4.com/ru/common/MarketInfo
 

Olá querido guru.

Preciso executar dois EAs no mesmo par de moedas e no mesmo período, por exemplo, EURUSD M30. Ambos EAs têm número mágico para OrderSend(). Quando executo o segundo EA, o MT4 apaga o primeiro. Como posso fazer os dois EAs funcionarem ao mesmo tempo.

Por favor, informe o que estou fazendo de errado.

 
splxgf:
Para fechar, você tem que abrir primeiro. Você quer dizer quando a ordem pendente é acionada?


Eu não fiz a pergunta correta, que se foda a ordem pendente....

Vamos fazer um acordo, parar e aceitar e quando o acordo for fechado com QUALQUER LEIGAR soa algum tipo de sinal

 
ftrw:

Olá querido guru.

Preciso executar dois EAs no mesmo par de moedas e no mesmo período, por exemplo, EURUSD M30. Ambos EAs têm número mágico para OrderSend(). Quando executo o segundo EA, o MT4 apaga o primeiro. Como posso fazer os dois EAs funcionarem ao mesmo tempo.

Você pode me dizer o que estou fazendo de errado?

Abra dois gráficos EURUSD M30 no terminal. No primeiro gráfico, coloque um EA, no segundo, coloque outro EA.


6166961669:


Eu não fiz a pergunta corretamente, não me importo com a ordem pendente....

Vamos fazer um acordo, parar e aceitar e quando o acordo for fechado com QUALQUER TOMAR UM sinal sonoro

Não está na Base de Código?

 
6166961669:


Eu não fiz bem a pergunta, foda-se com a ordem pendente....

Vamos fazer uma parada e um acordo e quando o acordo for fechado com QUALQUER LICENÇA, algum tipo de sinal soa

Está bem aqui.
 
MaxZ:


Não está na Base de Código?


Não sei... onde procurá-lo???
 
Qual poderia ser a relação do erro ao abrir a posição número 6 e como ele pode ser corrigido?
Razão: