[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 41

 
Shniperson:
Não. Diz "Erro ao abrir posição de venda: 133 (ou posição na baía)

Mais uma vez:

Erro 133: Comércio proibido. Todas as tentativas comerciais devem ser interrompidas.

É por isso que há um erro quando você abre

 

Ajude-me a encontrar uma função que determine em diferentes períodos de tempo, qual vela foi a última em alta ou em baixa?

Eu queria fazer outra pergunta, mas não consigo entender. A questão é que preciso apenas de uma ordem para ser aberta de cada vez em um par.

Em outras palavras, eu vendi e até que um stop loss ou lucro seja cancelado ou eu o feche, eu não abro outros pedidos.

 
ilunga:

Mais uma vez:

Erro 133: Não é permitido comércio. Todas as tentativas comerciais devem ser interrompidas.

daí o erro de abertura


Hum... então o comércio de EAs é proibido? Ou poderia ser o próprio robô?
 
Shniperson, quando você coloca um EA, você marca a caixa para permitir a negociação?
 
Roman.:

Roman, você já entendeu o indicador? Pela imagem, pode-se ver que havia 5612 ações, o saldo inicial era de 10.000 e a perda era de 239. Este indicador também mostra o gráfico de equilíbrio.

Funciona do jeito que você quer?

Talvez o saldo inicial não fosse de 10000 no dia anterior e, portanto, mostra o patrimônio líquido?

 

Eu redesenhei um pouco o indicador. Agora, se dia=0, mostrará a história para todos os dias disponíveis.

Arquivos anexados:
 
forexnew:

Roman, você já descobriu o indicador? Pela imagem, pode-se ver que havia 5612 ações, o saldo inicial era de 10.000 e a perda era de 239. Este indicador também exibe o gráfico de balanço.

Funciona do jeito que você quer?

Talvez o saldo inicial no dia anterior não fosse de 10000 e, portanto, a cobertura é mostrada?


Obrigado por seu trabalho, mas não se trata de adições e lucros/perdas na conta como resultado de posições fechadas (abertas (lucro/perdas flutuantes)), mas de controle sobre quantidades de E/S (entrada externa) em uma determinada conta comercial em um determinado momento do terminal. Em geral, idealmente - algo como a f-fi de Boolean é necessário (eu mesmo a escreverei - basta descrever como é possível (se possível) - em parâmetros externos definimos a hora de designação (pelo tempo padrão europeu), por exemplo, 16 h 00 min. - Executar a função para execução neste momento - como resultado de sua execução, ela altera o valor de uma variável global (que toma o valor de uma quantia específica de fundos depositados/retirados durante esses dias (digamos, a partir de 00h 00m), ela mesma toma o valor "Sim" ou "Não", ou seja, se houve um depósito/retirada de fundos da conta de negociação e, se houve, quanto. É assim.
 
Roman.:

Obrigado por seu trabalho, mas não estamos falando de adições e lucros/perdas na conta como resultado de posições fechadas (abertas (lucro/perdas flutuantes)), mas sobre o controle de valores de E/S (entrada externa) em uma determinada conta comercial em um determinado momento do terminal. Em geral, idealmente - algo como a f-fi de Boolean é necessário (eu mesmo a escreverei - basta descrever como é possível (se possível) - em parâmetros externos definimos uma hora de cálculo (por hora da Europa Central), por exemplo, 16 h 00 min. - Executar a função para execução neste momento - como resultado de sua execução, ela altera o valor de uma variável global (que toma o valor de uma quantia específica de fundos depositados/retirados durante esses dias (digamos, a partir de 00h 00m), ela mesma toma o valor "Sim" ou "Não", ou seja, se houve um depósito/retirada de fundos da conta de negociação e, se houve, quanto. É assim.

Este indicador mostra exatamente a quantidade de depósito (por exemplo, +500) ou saque (-500) para o último dia (recarga/retirada). Você só precisa automatizar o cálculo do saldo que era um dia atrás, se quiser torná-lo totalmente automático, ou seja, em vez de entrar no StartBalance manualmente - o cálculo do saldo é de um dia atrás (por exemplo).

if(TimeHour(prevtime)==0 && TimeMinute(prevtime)==1)
{
StartBalance=AccountBalance();
}

prevtime=TimeCurrent();

StartBalance será igual ao equilíbrio por 0 horas. Coloque-o no indicador e tudo deve funcionar, se eu o entendi corretamente, é claro.

 
forexnew:
Este indicador mostra apenas a quantidade de entrada (por exemplo, +500) ou retirada (-500) para o último dia (recarga/retirada). Você só precisa automatizar a determinação do valor do saldo do dia anterior, se quiser fazer isso de forma totalmente automática, ou seja, em vez de entrar no StartBalance manualmente - calculando o saldo do dia anterior (por exemplo).

Muito obrigado - tratarei do indicador após o trabalho.
 
forexnew:

Este indicador mostra apenas a quantidade de entrada (por exemplo, +500) ou retirada (-500) para o último dia (recarga/retirada). Você só precisa automatizar o cálculo do saldo que era um dia atrás, se você quiser torná-lo totalmente automático, ou seja, ao invés de entrar manualmente no StartBalance - o cálculo do saldo é de um dia atrás (por exemplo).

if(TimeHour(prevtime)==0 && TimeMinute(prevtime)==1)
{
StartBalance=AccountBalance();
}

prevtime=TimeCurrent();

StartBalance será igual ao equilíbrio por 0 horas. Coloque-o no indicador e tudo deve funcionar, se eu o entendi corretamente, é claro.



Desculpe - ainda não olhei o código - é iCustm () - ele é passível de ser aceito?

Sim, você entendeu corretamente.

Razão: