MetaTrader não reflete a realidade! Como posso combater isso? - página 3

 
O mesmo problema - "redimensionamento dos servidores" ajuda.
 
infinum13 >> :

É o mesmo na Alpari. Diz que não há conexão. A conexão é interrompida em geral. Embora minha conexão com a Internet esteja OK :(( Eu notei isso hoje. Nenhum problema antes.

E eu tenho em meu terminal quando parado ele mostra que há uma conexão mas não há mudança no preço. Tenho que reiniciá-la e ela funciona novamente. E se eu não tiver definido TP e SL quando eu abrir uma posição?

 
stringo писал(а) >>
Não é tão simples assim. Você acha que não abrimos uma conta demo na Alpari, não organizamos vários gráficos com índices, não mantemos o terminal aberto 24 horas por dia, etc.?

Já houve reclamações como esta antes?

Se sim, como eles foram tratados?

Se não, por que eles estão reclamando agora?

 

Também acontece:

19:56:33 MetaTrader 4.00 construir 220 iniciado (Alpari Ltd.)
19:57:57 MetaTrader 4.00 construir 220 parado
19:57:57:57 MetaTrader 4.00 build 220 iniciado (Alpari Ltd.)
19:59:09 PM MetaTrader 4.00 construir 220 parou


21:05:50 MetaTrader 4.00 build 221 iniciado (Alpari Ltd.)
21:06:15 MetaTrader 4.00 construir 221 parou

Os logs de hoje
Acabou de baixar 221 do novo sistema

P.s. Eu reiniciei o terminal, tudo está bem, as citações estão chegando :)


21:05:50 MetaTrader 4.00 build 221 iniciado (Alpari Ltd.)
21:06:15 MetaTrader 4.00 construir 221 parou
21:05:39 Início do MetaTrader 4.00 build 221 (Alpari Ltd.)
21:06:55 '1482651': login
21:07:04 '1482651': login
21:09:12 '1482651': login
21:09:20 '1482651': login
21:09:46 MetaTrader 4.00 construir 221 parou

 
BARS писал(а) >>

Isso também acontece:

.......

Basta colocar 221 em um novo eixo.

P.s. reiniciou o terminal tudo bem, as citações estão chegando :)

...........

se você não sabe qual é o problema, você acha que ele vai desaparecer em 221!?)

 

Não, eu estava apenas mudando o eixo hoje, o 220 estava um pouco lento, coloquei 221, liguei-o, ficou um pouco térmico.

Acabei de reiniciar e tudo bem...

P.s. às vezes a Internet é muito lenta ontem fecharam todos os meus portos, exceto o fórum e o MT :))

 
A propósito, eu também notei a mesma coisa......MT4 apenas se levanta e é isso..... comunicação escreve que está lá mas citação não vai.... apenas sobrecarga MT ajuda
 
Eu também tenho este problema, muito irritante, a Internet funciona bem e a conexão do terminal com o servidor se perde por alguma razão, mesmo reiniciando não ajuda, acontece com freqüência, e se o negócio no mercado ou o dia inteiro estava esperando apenas o lugar onde o terminal não conseguiu abrir ou fechar ... Eu não sei sobre os outros, mas isso só me irrita. empresa forex4you
 

Este problema já existe há muito tempo. Uma das corretoras pendura o terminal após receber a mensagem pelo correio interno:

Dear Trader,
The ********* Trading Platform is about to undergo a daily routine system update which will commence sometime within the next hour 
and last approximately one minute. During that time, the system will be momentarily unavailable for new trades or open order modifications.

E eles podem fazer esta "atualização do sistema de rotina diária" três vezes ao dia.

Uso desta forma - a partir de programa externo regularmente (por temporizador) enviar para o comando MT4 para servidores de nova leitura - SendMessage(...)

 
É inútil analisar os registros. Nenhuma mensagem aparece nos logs dos terminais!
Razão: