[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 466

 

Boa tarde. Ao tentar desenhar os níveis de Fibonacci em um gráfico como este:

if(!ObjectCreate("",OBJ_FIBO,0,time_1,price_1,time_2,price_2))
    {
    Print("ObjectCreate(Fibo_1) вернул ошику: ",GetLastError());
    }
  ObjectSet("Fibo_1",OBJPROP_COLOR,DeepPink);
  ObjectSet("Fibo_1",OBJPROP_FIBOLEVELS,6);
  ObjectSet("Fibo_1",OBJPROP_FIRSTLEVEL+0,Level_1);
  ObjectSet("Fibo_1",OBJPROP_FIRSTLEVEL+1,Level_2);
  ObjectSet("Fibo_1",OBJPROP_FIRSTLEVEL+2,Level_3);
  ObjectSet("Fibo_1",OBJPROP_FIRSTLEVEL+3,Level_4);
  ObjectSet("Fibo_1",OBJPROP_FIRSTLEVEL+4,Level_5);
  ObjectSet("Fibo_1",OBJPROP_FIRSTLEVEL+5,Level_6); 
Ao testar, recebo um erro 4200, embora inicialmente não existam níveis de Fibonacci e todos os objetos gráficos antigos sejam excluídos no início do código ao verificar o tempo:
if(Hour()==HourA && Minute()==0 && Seconds()==0)
  {
   datetime time_1=TimeCurrent();
   ObjectsDeleteAll(0,-1); 
   ObjectCreate("vline_1",OBJ_VLINE,0,TimeCurrent(),0);
  }
Qual é o problema, ninguém pode explicar?
 
Vinin:
somadupla=0;
sum+=iMa(NULL, 0, N, 0, MODE_SMA, PRICE_CLOSE, 0); // contar o preço médio de fechamento
sum-=iMa(NULL, 0, N, 0, MODE_SMA, PRICE_OPEN, 0); // subtrair a soma do preço médio aberto*=N;

Elegante, é claro... Havia um pensamento assim, não formado. Mas não parece muito bem. MA ainda é uma média para N períodos, enquanto eu só preciso da soma. Ou eu estou errado?
 
001:


1. Sim

2. O que são acordos de abertura? Talvez você não tenha uma condição de FECHADO?


Desculpe-me - compre ofícios
 

Portanto, a segunda questão permanece em aberto:

2) Eu escrevi uma EA bastante simples baseada em martingale-based EA, no testador funciona bem, mas quando eu a administro em gráficos ao vivo, ela só abre negócios de compra (embora hoje eu também abra um negócio de venda, mas ainda não o mesmo que no testador)... Por que a EA está funcionando bem no teste de estratégia, mas mal nos gráficos de demonstração? O código é exatamente o mesmo

para resumir: a EA pode trabalhar de forma diferente no Testador de Estratégia e na vida real?

 
CLAIN:

Para resumir: um EA pode trabalhar de forma diferente no testador e na vida?


Sim
 
001:

Elegante, é claro... Eu tinha esse pensamento em minha cabeça. Mas isso não me parece muito certo. MA é, afinal, a média para N períodos, e eu só quero a soma. Ou eu estou errado?

Se a aritmética for ruim, então você pode torcê-la. Mas por sua conta
 
Olá. Eu tenho esta pergunta. Ao usar DDE, é possível consultar o terminal a partir do Excel para saber o status da conta, ou seja, pedir "Saldo", "Equidade", etc., ou é possível enviar apenas citações via DDE?
 
Gerkl:
Olá. Eu tenho esta pergunta. Ao usar DDE, é possível fazer uma consulta do Excel ao terminal para saber o status da conta, ou seja, pedir "Saldo", "Equidade", etc., ou é possível enviar apenas cotações via DDE?

Olá. A resposta à sua pergunta sobre DDE Query Formats pode ser encontrada aqui: https://forum.mql4.com/ru/27755
 
Vinin:

Se sua aritmética não for boa, você pode se torcer. Mas por sua conta...


soma*=N;

Não o recebi de imediato, peço desculpas. Já estou cansado antes do ano novo. Estou tendo dificuldade para descobrir isso. Muito obrigado. Feliz Ano Novo.

 
Figar0:

Sim

Como assim? Existe alguma solução para este problema? Como devo verificar tudo no testador se os resultados do testador deixam muito a desejar?
Razão: