[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 205

 
s_aullma:
E não se olha para um dia. Mas desde o início do contrato. Então eles vão impressioná-lo mais.

Acho que os contratos são em julho, mas para onde eles vão desde a colocação até o final do contrato?
 

o nível é certamente forte, mas também o está cinzelando bem

 
Sdimm:

Parece ser contratos de julho, mas para onde eles vão desde a colocação até o final do contrato?
Soube que você olhou para fxcoder.ru. Onde as datas são colocadas se o link for contrato. Em seguida, todos os volumes de opções serão mostrados.
 
strangerr:
Olá a todos. Meu irmão Ishim começou a lidar com metais preciosos)))) A Mobilich não vem.

Olá, vou falar sobre a prata (milagre selvagem e ciclomotor!).

H4 - o canal testará 29,20, a correção terminará em 29,10 e de lá para baixo - para onde... Quebra do canal por Demark + desviar no D1 (o vermelho é destacado). É melhor comprar sem fechar a venda - a inversão da sombra do candelabro é possível.

Outras informações - sombras falsas (sombras desaparecem ao meio-dia). A correção de 29,10 somente com sombras e o alvo - com sombras.

 
Aí está... estava indo tão bem... tirou a ordem de venda ))))
 
emotraid:

O que isso significa? Estou fazendo errado novamente? ))))

Tenho uma compra pendente no 2620 )))), deve ser feita na 3ª vez! Bem, vejamos, enquanto o jogo está em compra, eu acrescentei mais alguns pedidos de compra:

 
emotraid:
Oh, bem... estava indo tão bem... eu fiz uma pausa de venda))))
Especuladores malignos novamente confusos? )))
 
Ishim:

Olá, vou falar sobre a prata (milagre selvagem e ciclomotor!).

H4 - o canal testará 29,20, a correção terminará em 29,10 e de lá para baixo - para onde... Quebra do canal por Demark + desviar no D1 (o vermelho é destacado). É melhor comprar sem fechar a venda - a inversão da sombra do candelabro é possível.

Informações adicionais - correção de sombras falsas (sombras desaparecem ao meio-dia) 29,10 somente com sombras e o alvo também está com sombras.


Obrigado! Acabei de comprar um pouco de prata))))
 
artikul:
Especuladores malignos novamente confusos? )))
 

Desculpe, me enganei no nível, mas é o contrário.

Vai subir.

Razão: