[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 249

 

"T-G 10.10.2011 10:33


tenho uma função complexa que calcula o MM e em uma parte da função retorna, por exemplo, o lote máximo possível 0,18 e posso abrir ou 0,1, 0,2, 0,3, ou seja, o passo 0,1.

Se eu normalizar o lote, ele será arredondado para 0,2 e a ordem já está desativada, embora o lote máximo possível seja 0,18. Qual é a maneira correta de arredondá-lo para baixo ou normalizá-lo corretamente?

Tente refazer esta função para você mesmo em um projeto semelhante...

P.s. O botão 'Responder' do fórum não funciona...

 
Profissionais, por favor, ajudem! Instalada a EA em 4 moedas em um terminal, mas só abre negócios em 1 das moedas. Qual pode ser a razão para isso? Como fazer para que funcione em 4 moedas ao mesmo tempo?
 

2T-G.

Em outras palavras, o resultado do cálculo é o seguinte: Lots_New = MathFloor(0.18/0.1)*0.1;
O valor de MathFloor(0.18/0.1) é 1.0, enquanto o valor calculado de Lots_New é 0.1 lotes. Este valor corresponde às regras estabelecidas pelo centro de negociação, portanto você pode usá-lo como um número declarado de lotes para novos pedidos - é assim que você quer...

 

skyjet 10.10.2011 11:22

"...:-)) ... Estou pedindo ajuda! Instalei meu Expert Advisor em 4 moedas diferentes em uma plataforma, mas ele abriria negócios somente em 1 das moedas. Qual pode ser a razão para isso? Como fazer com que funcione para 4 moedas ao mesmo tempo?

Definir "simultaneidade" para os iniciantes... :-))) Como em qualquer caso, quando os pedidos são abertos, eles entram em fila, ou seja, se um EA tem o mesmo pedido para abrir um pedido, um será aberto antes do outro.

Talvez seja necessário adicionar o símbolo a ser negociado explicitamente na primeira variável, "Symbol()" de orderSend() fi...

 
Ajude-me a calcular os drawdowns :)
Digamos que eu tenho 3 MTS, os drawdowns são sobre isso:
1 - 10%
2 - 15%
3 - 30%
Ao mesmo tempo eles trabalham em uma conta, mas
há um limite no número de posições abertas, ou seja,
apenas uma ordem aberta de cada vez, o risco em uma negociação é de 3%, pergunta:
Qual é o saque total? Como calculá-lo )
 

Romano! Instalei um EA em 4 moedas em um terminal. Mas quando há um sinal de abertura em todas as moedas, a EA abre apenas em uma delas.

Eu supunha que o número mágico era o problema e instalei 4 EAs idênticos com magicami diferentes em 4 moedas. Eu não prestaria atenção ao efeito que teve sobre 4 moedas, mas recebi apenas 1 ordem aberta sobre 1 moeda e o sinal para abrir 3 delas. Obrigado antecipadamente por sua ajuda!

 

Você já experimentou no testador?

OrdensTotal() ==0 na condição?

 
skyjet:

Romano! Instalei um EA em 4 moedas em um terminal. Mas quando há um sinal de abertura em todas as moedas, a EA abre apenas em uma delas.

Adivinhei que o número mágico era o problema e instalei 4 EAs idênticos com magicami diferentes em 4 moedas. Eu não prestaria atenção ao efeito que teve sobre 4 moedas, mas recebi apenas 1 ordem aberta sobre 1 moeda e o sinal para abrir 3 delas. Obrigado antecipadamente por sua ajuda!

Claramente!!! escreva o instrumento negociado na primeira variável - "Symbol()" da OrderSend() fi... e substitua seu fiure de abertura de pedidos por este.
 
Roman.:
Claramente!!! escreva o instrumento a ser negociado na primeira variável - "Symbol()" da OrderSend() fi... e substitua seu pedido de abertura por este aqui.
Roman, desculpe-me pela minha incompetência neste assunto, mas como você escreve um instrumento negociado na variável Symbol() ?
 

Você pode me dizer porque a função de fechar a última ordem de compra aberta não funciona... aqui está o código:

int CloselastB ()                   
{for (int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
  {if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) 
    {if(OrderSymbol()==Symbol())
      {int order_type=OrderType();
         {if(order_type==OP_BUY)
            {OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,3,Red);
            return ;
            }}}}}}
Razão: