Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 576

 
PolarSeaman:

Obrigado, eu o fiz:

Espero colocar_depo do tipoint corretamente.

MathFloor não pode ser ajustado, será um lote zero

 
PolarSeaman:

Obrigado, eu o fiz:

Espero colocar_depo do tipoint corretamente.

Eucorrigi a fórmula para você. Logicamente, deve funcionar bem.

 
Taras Slobodyanik:

MathFloor não pode ser ajustado, será um lote zero

Acho que meu terminal não sabe disso), a posição se abre com o lote certo.

 
Konstantin Nikitin:

Eucorrigi a fórmula para você. Logicamente, deve funcionar bem.

Nos ajustes, como eu defino o passo =1000?

 
PolarSeaman:

Nos ajustes, como eu defino o passo =1000?

E é puramente uma porcentagem do depósito. E é normalizada para um dígito. Você pode ver por si mesmo o que e como isso conta. Tudo é simples como o inferno.

 
Konstantin Nikitin:

Em outras palavras, é apenas uma porcentagem do depósito. A normalização é feita para 1 marca. Você pode procurar por si mesmo o que e como ele é contado.

O objetivo é definir o passo. depo= 1000, lote=0,1 ou depo 2000, lote 0,1. Da maneira como o fiz agora, parece contar corretamente.

 
PolarSeaman:

Acho que meu terminal não sabe disso), a posição se abre com o lote certo.

Faça de seu terminal um depósito de 500, ele saberá que)

 
Taras Slobodyanik:

MathFloor não pode ser colocado dentro, será um lote zero

Na verdade eu pensei que todos teriam a inteligência de acrescentar um cheque

if(lot < _lot)
 lot = _lot;

A segunda opção

lot = NormalizeDouble(fmax(_lot, lot), 2);
 
Alexey Viktorov:

Na verdade, pensei que todos teriam a inteligência de acrescentar um cheque

Segunda opção.

Bem, como você pode ver, "o terminal não conhece este tipo de erro".

Inicialmente, meu exemplo foi com arredondamento para cima e não foi possível obter zero.
O lote foi calculado por um determinado valor. Isso é 0,1 para cada 1.000.
E com arredondamento para baixo obtemos 0,1 de 1999 para 0. Além disso, obtemos 0,1 mais 0,1 para cada 1000, ou seja, a essência do algoritmo MM é quebrada.

Se estiver arredondando para baixo, então você tem que fazer +1 para que o cálculo esteja correto.

 

Saudações a todos! Estou tendo um problema ao criar meu primeiro indicador. Eu só criei Expert Advisors antes. Eu nunca aprendi a usar o livro didático, alguém me enviou um simples Expert Advisor e eu comecei a bisbilhotar, e então fiquei viciado. Isso foi há 5-7 anos. Agora eu estava ansioso para criar um indicador. Novamente fui ao tutorial e à documentação. Sou tão burro lá, é como se não estivesse na minha língua.


O problema é criar um indicador que mostre o número máximo de velas em alta e em baixa. Diga-me pelo menos por onde começar. Ou atire-me um indicador semelhante.

Razão: