[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 575

 

para Armen

Isto significa que as funções não foram utilizadas na EA. Escreva algo como

if (CountBuys()>2 && CountSells()>2) {\\действия}

 
Você pode me dizer se é possível retirar fundos em excesso, por exemplo, para um cofre-forte, se eles excederem o depósito original enquanto a EA estiver funcionando e deixá-los dentro do depósito original, sem fechar nenhuma posição em aberto?
 
link1:


Vinin, muito obrigado por sua resposta. Mas eu sinceramente não entendo porque perguntar1,perguntar2,perguntar3 são atribuídos valores 1,-1,-1. o que eles significam. Se você não se importa, poderia descrever em palavras o que e como acontece, sou um novato, ainda não entendo tudo. Serei muito grato a vocês).


A eles são atribuídos valores que nunca serão iguais ao preço.

 
yosuf:
Posso retirar fundos em excesso, por exemplo para o cofre-forte, se eles excederem o depósito inicial durante a operação de EA e deixá-los dentro do depósito inicial sem fechar as posições abertas?

No MT5 você pode ver. Usando TesterWithdrawal() para simular a retirada de lucro

Isso não é possível no MT4

 

Olá!

Estou escrevendo um indicador que conta o número de pontos que o preço subiu e desceu durante um tick.
O que há de errado com o código e onde está o erro, por favor, avise!

#property indicator_chart_window

extern int LimitBar = 10;
extern int cegl = 6;
extern string Shrift = "Arial Black";
extern bool delete = true;



double old_price, max_price, sum_pip_sell, sum_pip_bay, new_pip_bay, new_pip_sell, old_pip_bay, old_pip_sell;
datetime ctat_SB =0;

int init() {return(0);}

int deinit() {
if (delete == true) {
GetDellName(); 
}
ObjectsDeleteAll(0, OBJ_TREND);
return(0);
}

int start() {
double price;
string name_4,name_b;
int i=0;
int limit, pip; 
double delta; 
int counted_bars=IndicatorCounted(); 
if(counted_bars<0) return(-1);