Ajuda na codificação - página 753

 

Eu não sei o que e onde implementar...

Eu sou MQL4 Nível de Habilidade 1/10.

Com os melhores cumprimentos, oink!

 

Oi, amigos,

Qual é o original deste indicador?

E ele é ou não repintado?

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
oguz:

Oi, amigos,

Qual é o original deste indicador?

E ele é ou não repintado?

Obrigado.

Isso é renomeado de super sinal. Ele re-pinta (como todos os super indicadores de sinal)
 
mladen:
Isso é renomeado de super sinal. Ele re-pinta (como todos os super indicadores de sinal)

É perigoso! :)

Obrigado pelo rápido apoio mladen.

 
Prezado Sr. Mladen,
Não sei porque a EA (anexada) só está aberta ao lote 0,01 e não pode ser alterada? ... por exemplo, renovada com lote 0:05, a EA permanece aberta com lote 0,01,, o que pode ser melhorado?

Obrigado por sua atenção.
Arquivos anexados:
 
1225113:
Prezado Sr. Mladen,
Não sei porque a EA (anexada) só está aberta ao lote 0,01 e não pode ser alterada? ... por exemplo, renovada com lote 0:05, a EA permanece aberta com lote 0,01,, o que pode ser melhorado?

Obrigado por sua atenção.
Que outros ajustes você utilizou?
 
mladen:
Que outros ajustes você utilizou?
mladen obrigado pela resposta.
EA é a configuração padrão, como anexo, eu apenas mudo o comércio por barra de 100 para comércio perbar = 1, e escondo TP
Arquivos anexados:
 
1225113:
mladen obrigado pela resposta.
EA é a configuração padrão, como anexo, eu apenas mudo o comércio por barra de 100 para comércio perbar = 1, e escondo TP

Seu depósito inicial de $100 não permite um lote maior do que o tamanho do lote usado

Aumentar o depósito inicial para ter lotes de tamanho maior

 

Prezado @mladen,

Você pode adicionar a opção de "tamanho do número de nível" do anexo indi?

Porque os números são muito pequenos e parecem difíceis de serem graficamente.

Arquivos anexados:
 
mladen:

Seu depósito inicial de $100 não permite um lote maior do que o tamanho do lote usado

Aumentar o depósito inicial para ter lotes de tamanho maior

obrigado por sua opinião. há uma demanda por mais, este indicador (anexo) poderia ser feito no EA fechar todas as ordens abertas e ordens pendentes"?
Arquivos anexados:
Razão: