[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 558

 

orbita, como você consegue a validade do tempo? A fim de ter uma coordenada para a linha de tendência, ou seja, preço e tempo.

  double val;
  // расчет максимального значения цены на 20 последовательных барах
  // с индекса 4 по индекс 23 включительно на текущем графике
  val=High[iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,20,4)];
 
RoboT1:

orbita, como você consegue a validade do tempo? A fim de ter uma coordenada para a linha de tendência, ou seja, preço e tempo.

  int bar = iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,20,4);
  datetime time = Time[bar];
  double val = High[bar];
 
Desculpe, sobre o que o compilador está jurando? Onde procurar? (' - definição da função inesperada C:\Demo counts å åùå¨expertsètal bì.mq4 (92, 14)
 
Dimka-novitsek:
Desculpe, sobre o que o compilador está jurando? Onde procurar? (' - definição de função definição inesperada C:\Demo count å å åù/\expertsèreal bì.mq4 (92, 14)

Clique sobre esta mesma inscrição com seu mouse e ele moverá o cursor para onde você deseja olhar.
 

Sobre a função, mas eu não toquei nela, ela foi compilada antes!!!

Acrescentei cinco ou sete linhas de cálculos dentro do início.

Otkroem_order nulo (int vv)

 
Dimka-novitsek:

Sobre a função, mas eu não toquei nela, ela foi compilada antes!!!

Acrescentei cinco ou sete linhas de cálculos dentro do início.

Sua pergunta foi respondida. Ninguém mais a não ser você se importa com o que você toca ali e com o que não toca, o que compilou e o que não compilou - esse é seu próprio problema pessoal.
 

Sim, claro, só estou surpreso, a função em si já foi compilada antes. Está abaixo do início, por si só.

Não, na verdade, o corpo da função compilou separadamente, uma série de linhas que acabei de compilar separadamente também, mas juntos, karaul, 12 erros...

Tudo bem, vou desmontá-lo, vou descobrir. Bebi um chá, havia um parênteses a mais e o compilador continuava a acenar com a cabeça para a função.

 
TheXpert:




Obrigado. Isso é exatamente o que eu preciso.
 
ObjectCreate("LinePurple", OBJ_VLINE, 0, Time[10], 0);
ObjectSet("LinePurple", OBJPROP_COLOR, Purple); 
ObjectSet("LinePurple", OBJPROP_WIDTH, 2);
ObjectSet("LinePurple", OBJPROP_STYLE, STYLE_SOLID);

double timePurple=ObjectGet("LinePurple", OBJPROP_TIME1);
Como converter a linha vertical TimePurple (em segundos de 1970) em barras (de 0 barra para a esquerda)? Para que o tempo em barras possa ser usado onde o código o exija.
 
Por favor, me dê uma função para calcular o lote de abertura máximo permitido no depósito, levando em conta as posições abertas (patrimônio líquido). Agradecemos antecipadamente.
Razão: