[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 460

 
sergeev:

Portanto, você não está procurando por ele em nenhum lugar.

Bem, desde que o MACD seja maior que zero no loop, o valor i é adicionado, ou seja, o valor de deslocamento MACD é adicionado. Por favor, diga-me onde está o erro.
 
sss2019:

Bem, desde que o MACD seja maior que zero no loop, o valor i é adicionado, ou seja, o valor de deslocamento MACD é adicionado. Por favor, diga-me onde está o erro.
Não está no laço. Eu acabei de responder a pergunta acima.
 
Zhunko:
Não está no laço. Respondido acima.


Então você quer dizer que a mudança variável MACD no loop é sempre 0, no meu caso? Pensei que quando o MACD for comparado a zero no centro do laço, o deslocamento do indicador também será reatribuído ao i.

 
Olá a todos. Por favor, sugira um indicador de sobre-compra/sobre-venda confiável ou um que você utilize. Obrigado.
 
Cavalheiros, há alguém que possa responder minha pergunta? https://www.mql5.com/ru/forum/137235/page2

Eu ficaria muito grato.
 
MeTrade:
Cavalheiros, há alguém que possa responder minha pergunta? https://www.mql5.com/ru/forum/137235/page2

Eu ficaria muito grato.

Prezados Clientes!

Gostaríamos de informá-lo sobre a programação das sessões de negociação durante os feriados de Natal e Ano Novo:

  • 23 de dezembro de 2011. - Fechamento antecipado do pregão às 13:00 GMT - para todos os pares de moedas;
  • 26 de dezembro de 2011. - Sessão de negociação de abertura tardia às 05:00 GMT;
  • 30 de dezembro de 2011. - A sessão de negociação será encerrada mais cedo às 01:00 GMT;
  • 03 de janeiro de 2012 - abertura tardia da sessão de negociação. - Abertura tardia da sessão de negociação às 05:00 GMT;
  • 06 de janeiro de 2012. - encerramento da sessão de negociação às 20:00 GMT;
  • 09 de janeiro de 2012. - Abertura tardia da sessão de negociação às 05:00 GMT.

Observe também que, devido à baixa liquidez e possível alta volatilidade no mercado de moedas durante feriados, os spreads e níveis de congelamento para todos os pares de moedas variarão dependendo das condições do mercado, não importando a hora do dia. Além disso, de 26 de dezembro a 06 de janeiro, a alavancagem máxima será reduzida para 1:50.

Devido ao acima exposto e aos altos riscos de negociação durante este período, recomendamos fortemente o fechamento antecipado de posições abertas, bem como a garantia de que não haja ordens pendentes.

 
granit77:

Prezados Clientes!

Gostaríamos de informá-lo sobre a programação das sessões de negociação durante os feriados de Natal e Ano Novo:

  • 23 de dezembro de 2011. - Fechamento antecipado do pregão às 13:00 GMT - para todos os pares de moedas;
  • 26 de dezembro de 2011. - Sessão de negociação de abertura tardia às 05:00 GMT;
  • 30 de dezembro de 2011. - A sessão de negociação será encerrada mais cedo às 01:00 GMT;
  • 03 de janeiro de 2012 - abertura tardia da sessão de negociação. - Abertura tardia da sessão de negociação às 05:00 GMT;
  • 06 de janeiro de 2012. - encerramento da sessão de negociação às 20:00 GMT;
  • 09 de janeiro de 2012. - Abertura tardia da sessão de negociação às 05:00 GMT.

Observe também que devido à baixa liquidez e possível alta volatilidade no mercado de moedas durante feriados, os spreads e níveis de congelamento para todos os pares de moedas variarão de acordo com as condições do mercado, não importando a hora do dia. Além disso, de 26 de dezembro a 06 de janeiro, a alavancagem máxima será reduzida para 1:50.

Devido ao acima exposto e aos altos riscos de negociação durante este período, recomendamos fortemente o fechamento antecipado de posições abertas, bem como a garantia de que não haja ordens pendentes.


Huh. Pensei que tinha feito um cálculo errado de novo. Obrigado (risos)
 

Por favor, diga-me como você pode obter o valor do preço em cada nível específico da Fionacci:

  if(!ObjectCreate("",OBJ_FIBO,0,time_1,price_1,time_2,price_2))
    {
    Print("ObjectCreate(Fibo_1) вернул ошику: ",GetLastError());
    }
  ObjectSet("Fibo_1",OBJPROP_COLOR,DeepPink);
  ObjectSet("Fibo_1",OBJPROP_FIBOLEVELS,6);
  ObjectSet("Fibo_1",OBJPROP_FIRSTLEVEL+0,Level_1);
  ObjectSet("Fibo_1",OBJPROP_FIRSTLEVEL+1,Level_2);
  ObjectSet("Fibo_1",OBJPROP_FIRSTLEVEL+2,Level_3);
  ObjectSet("Fibo_1",OBJPROP_FIRSTLEVEL+3,Level_4);
  ObjectSet("Fibo_1",OBJPROP_FIRSTLEVEL+4,Level_5);
  ObjectSet("Fibo_1",OBJPROP_FIRSTLEVEL+5,Level_6); 
 
Diga-me por que um EA pode levar muito tempo para testar no testador? Abri uma profissão, que fechou em parada e foi só isso. A barra de teste se move muito lentamente.
 
mamba5:

Por favor, diga-me como você pode obter o valor do preço em cada nível específico da Fionacci:


preço_1 = 0%
preço_2 =100%

o resto dos preços são proporcionais aos níveis de %% de fiob... algo assim))

Razão: