Características úteis da KimIV - página 127

 
khorosh:
As funções isCloseLastPosByStop() e isCloseLastPosByTake() nem sempre funcionam corretamente, pois o preço do fechamento do pedido e o TakeProfit nem sempre coincidem. Eu a refiz no meu. Substituí a condição de igualdade destes valores pela condição: o valor absoluto da diferença destes valores (entre aspas de 5 bits) deve ser inferior a 5*Ponto.

Eu defini <= deslizamento(40*Ponto), mas às vezes isso não é suficiente.

 
borilunad:

Eu configurei o meu para <= deslizamento(40*Ponto), mas às vezes isso não é suficiente.

Talvez o critério deva ser lucro ou prejuízo? Recentemente coloquei um EA em real, que usa estas funções. Funcionou no testador, mas não quer fazer isso na conta real. Descobri que a diferença entre o preço de fechamento e o preço de fechamento é de 2 pontos de cinco dígitos. É por isso que eu o fixei em 5 pips.
 
khorosh:
Talvez o critério deva ser lucro ou prejuízo? Recentemente coloquei um EA em real, que usa estas funções. Funcionou no testador, mas não quer fazer isso na conta real. Descobri que a diferença entre o preço de fechamento e o preço de fechamento é de 2 pontos de cinco dígitos. É por isso que eu defini 5 pontos.
Tudo está OK no testador, especialmente após a otimização, enquanto na conta real às vezes todas as posições não são fechadas com lucro após o fechamento pelo SL. O escorregamento no fechamento do SL pode chegar a 100 pontos em vez de 40. Mesmo com TP, pode haver deslizamento. E, com o tempo, dou uma mesada de até 5 milissegundos.
 
khorosh:
Talvez o critério deva ser lucro ou prejuízo? Recentemente coloquei um EA em real, que usa estas funções. Funcionou no testador, mas não quer fazer isso na conta real. Descobri que a diferença entre o preço de fechamento e o preço de fechamento é de 2 pontos de cinco dígitos. É por isso que eu o fixei em 5 pontos.
Eu ainda deveria olhar no comentário de uma ordem fechada com tais substratos (eles são sempre adicionados): para stop-loss "[sl", para take "[tp". Você não precisa acrescentar um parêntese de fechamento - eles também podem acrescentar o preço lá.
 

Bom dia a todos!

Favor me dizer se você pode alterar o valor do MAJIC NUMBER em uma ordem que já foi fechada e aparece na lista de ordens fechadas.

Isto é, alterar o valor do MAJIC NUMERO após o fechamento do pedido.

Se for possível, então qual função deve ser usada para mudá-la. Eu não encontrei tal função no trabalho de Kim.

Obrigado.

 
ANDREY:

Bom dia a todos!

Favor me dizer se você pode alterar o valor do MAJIC NUMBER em uma ordem que já foi fechada e aparece na lista de ordens fechadas.

Isto é, alterar o valor do MAJIC NUMERO após o fechamento do pedido.

Se for possível, então qual função deve ser usada para mudá-la. Eu não encontrei tal função no trabalho de Kim.

Obrigado.


Se você quiser abrir uma nova ordem, você deve selecionar esta ordem da história, tirar dela o que você precisa: tipo de comércio, volume, etc. E então, através das condições de abertura de uma ordem ou da definição de uma ordem pendente, você tem que entrar em outro magis com os parâmetros que você tomou.
 
Não parece ter havido uma conversa neste tópico por muito tempo.
 
NikolayVS89:
Não parece ter havido uma conversa neste tópico por muito tempo.

Existem outros fios.
 
Igor Kim:

A função GetAmountLotFromOpenPos().

Esta função retorna a soma de muitas posições em aberto. Uma seleção mais precisa das posições a serem levadas em conta é especificada por parâmetros externos:

  • sy - Nome do instrumento de mercado. Se este parâmetro for definido, a função considerará apenas as posições do símbolo especificado. O valor padrão "" significa qualquer instrumento de mercado. NULL significa o instrumento atual.
  • op - Operação comercial, tipo de posição. Valores válidos: OP_BUY, OP_SELL ou -1. O valor padrão -1 significa qualquer posição.
  • mn - Identificador de posição, MagicNumber. O valor padrão -1 significa qualquer identificador.
ZY: Anexado um roteiro para testar a função GetAmountLotFromOpenPos().
A função não funciona. Como faço para que funcione? por que ele sempre dá nulo?
 
Moderadores, como vocês não se perdem aqui? Em meia hora eu estou em três fios com esta função, fui respondido em algum lugar, agora não consigo encontrar minha pergunta ou resposta
Razão: