Desconectando o WebMoney. - página 25

 
Alexey Volchanskiy:

Tenho um Megafone russo, mas a tarifa é antiga, eles não o vendem agora. E há 4 G até um certo limite por dia, não me lembro, mas raramente o ultrapasso. E depois 64 kb/s, mas sem limite.

Eu não preciso realmente de um cartão inteligente, eu acho que preciso de um enum para realizar as mesmas operações WM mais do que tudo)) Eu também preciso de um cartão ligado ao Megaphone

Bem, claramente, então eu também não tenho limite para US$ 1,5 :)

 
Evgeny Belyaev:

Então, onde é ilimitado?

A garota não tinha limites na Tele2, mas agora eles a mudaram unilateralmente para 30GB.

Eu lhe disse, eles reduzem a velocidade após excederem o limite, mas não a cortam. Isso não é realmente sem limite.

 
Alexey Volchanskiy:

O que você quer dizer com não há alternativa - um operador ou o quê?

Atualmente estou pagando US$ 1,5/mês por internet móvel 4G ilimitada, não me lembro quanto por chamadas, faço muito poucas chamadas, toda a comunicação é através da internet

Paguei o cartão SIM MTS há um ano e meio pela última vez. Eu não faço muitas ligações, tenho minutos livres suficientes por dia. Eu pago apenas pelo cartão SIM Tele2 por cerca de 2,5 M. por mês. Ilimitada na Tele2 e 6 GB de Internet com mensageiro ilimitado e redes sociais. Assim, acontece que 30% do meu tráfego é gasto e o restante é transferido para o mês seguinte.
 
É isso aí. WebMoney está morto
 
Vladislav Andruschenko:
É isso aí. WebMoney está morto

Por que isso acontece? Por enquanto, apenas a retirada oficial da WMU não é possível. Tudo o resto funciona. Penso que mesmo a própria WMU continuará a circular por algum tempo até que a comissão os coma todos (supondo que a WM não os emita).

 
Ihor Herasko:

Por que isso acontece? Por enquanto, apenas a retirada oficial da WMU não é possível. Tudo o resto funciona. Penso que mesmo as próprias WMUs continuarão a circular por algum tempo até que a comissão as coma todas (supondo que a WM não as emita).

Coleta de hryvnia para retirada. Todos se foram))) resgatou o dólar de volta aos 38 UAH.
 
Vladislav Andruschenko:
Recolheu hryvnia para se retirar. Todos se foram))) compraram o dólar de volta a 38 hryvnia.

Ah, então é puramente para você que ele está morto. Diga-o então))))

 
Ihor Herasko:

Ah, então é puramente para você que ele está morto. Então diga ))))


Mortos para todos os que pagaram e retiraram a WMU

 
Vladislav Andruschenko:


Morto para todos os que pagaram e retiraram a WMU

Mas a WMZ funciona. Provavelmente será como tem sido antes - retirada para dólares através de trocadores, com grandes perdas.

 
Олег avtomat:

Mas a WMZ funciona. Será provavelmente o mesmo que no passado - a retirada para dólares através de trocadores, com grandes perdas.


Ele só funciona via VPN. Sem VPN, diz que há um erro de conexão com o servidor.

Razão: