[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 446

 
sss2019:

Diga-me como procurar o último objeto de um quadrado em um gráfico entre todos os outros objetos?


O que você quer dizer com "último"?
 

sergeev:

o que você quer dizer com "o último"?


Por último, pelo número do nome. Assim, o indicador desenha 30 quadrados no gráfico e nomeia Box1, Box2, Box3, Box4 ... Box30, então você precisa selecionar o Box30 e obter alguns dados de preço dele.

Além dos quadrados no gráfico, há também várias linhas com seus próprios nomes, não precisam ser tocadas.

 
sss2019:

O último pelo número do nome. Ou seja, o indicador desenha 30 quadrados na tabela e dá um nome a cada um na ordem Box1, Box2, Box3, Box4 ... Box30, então você precisa selecionar o Box30 e obter alguns dados de preço dele.
Como você mesmo pode determinar olhando para o nome e tipo do objeto que ele é "a caixa mais recente" ????
 
artmedia70:
Como você pode determinar, olhando o nome e o tipo de um objeto, que ele é "o último quadrado"?


Não consigo entender o que você está tentando dizer. Explicar então como obter dados de indicadores personalizados. O indicador desenha o quadrado de mínimo e máximo na figura, mas não entendo onde esses valores de preço mínimo e máximo são armazenados e como eles são obtidos do indicador para o Expert Advisor, tampões de shmuffers. Eu não entendo nada, ou pelo menos me dê um link do manual ou de alguns artigos.

 
sss2019:


Eu não consigo entender o que você está tentando dizer. Explicar então como obter dados de indicadores personalizados. O indicador desenhou um quadrado com mínimo e máximo na figura, mas não entendo onde esses valores de preço mínimo e máximo são armazenados e como eles são obtidos do indicador para o Expert Advisor, tampões de shmuffers. Não entendo nada, pelo menos me dê o link do manual ou de alguns artigos.

É realmente uma bagunça assim tão grande? Eu estava tentando fazer você entender que há uma lista de objetos no terminal, que os objetos têm nomes, que algum substrato pode ser selecionado em nome do objeto e sua análise pode levá-lo a um resultado desejado.

E como você não consegue entender nada sobre amortecedores, leia o livro didático desde o início. Confie em mim - é fascinante.

 

artmedia70, quanto tempo você estudou o mql4 a um nível tão bom, honestamente?

=================================================

Não, eu sei como obter o valor de um simples indicador personalizado, mas e quanto ao indicador que cria quadrados? Onde os preços superior e inferior dos quadrados estão escondidos e se eu puder obtê-los não dos quadrados no gráfico, mas diretamente do indicador?

 
Olá Gente!



Ajude-me a escrever uma função que calcularia o tamanho de uma posição como esta https://book.mql4.com/ru/build/lots dependendo da porcentagem do capital que arrisco e em que nível é um stop-loss

Digamos que eu deposito 2000$, posso arriscar 100$, parar a perda está a 30 pips de distância... A questão é quantos lotes eu posso abrir (como escrever o código)
 
dva1986:

Olá Gente!



Ajude-me a escrever uma função que calcularia o tamanho de uma posição como esta https://book.mql4.com/ru/build/lots dependendo da porcentagem do capital que arrisco e em que nível é um stop-loss

Digamos que eu tenho um depósito de 2000$, posso arriscar 100$, parar a perda está a 30 pips de distância... A questão é quantos lotes posso abrir (como escrever o código)
Ajude-me a escrever uma função - então vá em frente, comece e você terá ajuda...
 
artmedia70:
Ajude você a escrever uma função - bem, vá em frente, comece e você terá ajuda...

Tenho quase zero conhecimento de mql) pelo menos me dê um empurrão em que direção ir
 
sss2019:

artmedia70, quanto tempo você estudou o mql4 a um nível tão bom, honestamente?

=================================================

Não, eu sei como obter o valor de um simples indicador personalizado, mas e quanto ao indicador que cria quadrados? Onde escondeu os preços superior e inferior dos quadrados e se é possível obtê-los não dos quadrados no gráfico, mas diretamente do indicador?

Você realmente precisa deste excurso na história da minha vida?

Eu não acho...

Cerca de um mês após ter começado a aprender o mql4, comecei a escrever uma EA multitemporal, que incluía várias estratégias diferentes. Esta EA utilizou o cálculo dinâmico de seus parâmetros para o autoajuste à situação atual do mercado. Eu queria tanto aprender, não esperei por coisas de graça, eu mesmo codifiquei e perguntei sobre o que não estava claro. Eu ainda estou aprendendo: Qual é a nossa vida? - Um jogo...

"Onde estão escondidos os preços superior e inferior dos quadrados e você pode obtê-los, não dos quadrados em si no gráfico, mas diretamente do indicador?"

Coloque o indicador na tabela, pressione Ctrl+D ... A janela de dados será aberta. Mova o mouse sobre a tabela de indicadores e veja como os valores do buffer de indicadores mudam na janela de dados. Que dados são armazenados em que buffer pode ser identificado pelo número do buffer e pela cor das linhas indicadoras na guia "Cores" (na janela de parâmetros do indicador ao anexá-lo ao gráfico)

Ele constrói objetos na janela principal do terminal, portanto não há objetos em tampões do indicador. Use as funções padrão do mql4 do Expert Advisor para trabalhar com objetos (seus nomes começam com Objetos)

Razão: