[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 273

 

Amigos, ajudem, por favor!!! Não posso escrever um código que abra uma compra se o preço for de baixo para cima de um certo nível, vender o oposto. exatamente de onde vem o preço. é difícil?

 
petrostlt:

Amigos, por favor, ajudem!!! Não posso escrever um código que abra uma compra se o preço for de baixo para cima de um certo nível, e para vender - vice versa. Não posso decidir se o preço vem de baixo ou de cima.

Muitas variações são possíveis.

Por exemplo:

 double price1 = iClose(NULL,0,1);           // Цена закрытия последнего сформированного бара
 double price2 = iClose(NULL,0,2);           // Цена закрытия второго (предпоследнего) бара 
 double Level = 1.7658;                      // Какой-то уровень
 
 if(price1>Level && price2<Level)OrderSend(Symbol(),OP_BUY,......); // Если цена на предпоследнем баре была ниже уровня, 
                                                                    // а на последнем выше, то покупаем...
 if(price1<Level && price2>Level)OrderSend(Symbol(),OP_SELL,......);
 
DhP:

Muitas variações são possíveis.

Por exemplo:

double price1 = iClose(NULL,0,1);           // Цена закрытия последнего сформированного бара
 double price2 = iClose(NULL,0,2);           // Цена закрытия второго (предпоследнего) бара 
 double Level = 1.7658;                      // Какой-то уровень
 
 if(price1>Level && price2<Level)OrderSend(Symbol(),OP_BUY,......); // Если цена на предпоследнем баре была ниже уровня, 
                                                                    // а на последнем выше, то покупаем...
 if(price1<Level && price2>Level)OrderSend(Symbol(),OP_SELL,......);

E se um dos preços for igual ao nível?

E quanto à barra zero? É o primeiro. Mas ela ainda não foi formada. Você confunde a pessoa. Então é assim:

//----------------------------------------------------------------------------------------
int    dg=MarketInfo(Symbol(),MODE_DIGITS);
double price1 = iClose(NULL,0,1);           // Цена закрытия первого бара
double price2 = iClose(NULL,0,2);           // Цена закрытия второго бара 
double Level = 1.7658;                      // Какой-то уровень
 
   if (NormalizeDouble(price1-Level,dg)>0 && NormalizeDouble(Level-price2,dg)>=0) {
      // ... код открытия позиции Бай ...
      }
   if (NormalizeDouble(Level-price1,dg)>0 && NormalizeDouble(price2-Level,dg)>=0) {
      // ... код открытия позиции Селл ...
      }
//----------------------------------------------------------------------------------------
 
artmedia70:

E se um dos preços for igual ao nível?

E quanto à barra zero? É o primeiro. Somente ela ainda não foi formada. Você confunde o assunto. Então é assim que parece:



Novamente.

Existem muitas(!) variações.

A propósito, a barra zero não é a primeira. A barra é zero, ou seja, ainda não está lá.

 
boa noite! De repente encontrei um monte de pastas no meu drive C e algum tipo de C++, decidi instalar, e me pede algo!!! Eu não sou bom em inglês, não, eu entendi vagamente que ou o original no sentido de alguma versão original, ou algo lá meu computador e não instalo por alguma razão ... Em suma, não está claro.
 
Dimka-novitsek:
Boa noite! De repente encontrei um monte de pastas e algum C++ no meu drive C, decidi instalá-lo, e ele está me pedindo algo!!! Eu não sou bom em inglês, não, eu compreendi vagamente que ou o original no sentido de alguma versão original, ou algo lá meu computador e não instalo por alguma razão ... Em suma, eu não entendo.

Selecione uma das opções:

Reparo - "reparo"/restore Visual C++ 2008

Desinstalar - remova o Visual C++ 2008 de seu computador

 
artmedia70:

E se um dos preços for igual ao nível?

E quanto à barra zero? É o primeiro. Somente ela ainda não foi formada. Você confunde o assunto. Em seguida, coloque desta forma:

Não faz sentido normalizar os valores duplos para compará-los, pois os dois valores 1,778946 e 1,778949 serão iguais após a normalização e isto é incorreto, pois o primeiro valor é menor do que o segundo.

Normalizar o dobro só é necessário para enviar um comando ao Dealer, mas não para "consumo interno" - comparação dos dois valores.

 
Muito obrigado!!!!Bom coisa que você pediu!!!!
 
Dimka-novitsek:
Muito obrigado!!!!Bom coisa que você pediu!!!!
Sempre a seu serviço...))
 
Muito obrigado por responder!!!!!!! Vou tentar. AGRADECIMENTOS )))))
Razão: