[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 114

 
Eu fiz isso, mas nem sempre funciona corretamente, provavelmente é mais fácil de consertar se o preço atingir os níveis necessários. Aqui devemos considerar que as ordens de compra são abertas pela Ask e fechadas pela Bid, enquanto as ordens de venda, pelo contrário, são abertas pela Bid e fechadas pela Ask. De acordo com este método, temos que selecionar corretamente os níveis necessários. Mas este método não é confiável, pode ocorrer uma falha e o sistema não funcionará adequadamente. Você deve verificar se tudo está funcionando como pretendido e relatar um erro se algo estiver dando errado. Obrigado pela ajuda. Acho que posso resolver isso.
IgorM:

Se apenas registrarmos o fato de um disparo, então podemos registrar o número de pedidos no tick anterior e compará-lo com o tick seguinte - se o número de pedidos mudou, isso significa .....
 
alsu:

Portanto, você não tem nenhum carrapato no terminal. Isto é, ou ele não está conectado, ou você está trabalhando em um gráfico offline, ou verifique IsExpertEnabled() no init e, se não for permitido, então habilite EAs.


O gráfico está 100% offline, o Expert Advisor preenche alguns dados e me envia-os via Print.

Parece que você está certo, há um ícone de cruz na janela do gráfico, eu perdi esse ponto por alguma razão!

Favor informar se a negociação não é permitida, como posso permitir programática.

Obrigado de antemão!

 
BBSL:


se a comercialização não for permitida,

... IsExpertEnabled() lhe dará falsas informações. Neste caso, só habilitar à mão com o botão
 
Jaguar1974:
Eu fiz, mas nem sempre funciona corretamente...


Pode não funcionar corretamente se você, talvez, não entender a diferença entre as variáveis globais e locais, e como opção, você pode declarar com um modificador estático

E, é claro, há erros lógicos.
 

Olá.

Você pode me dizer como obter uma lista (coleção) de todos os objetos gráficos em um gráfico?

Há várias linhas horizontais no gráfico... Como posso aprender o número e os parâmetros deles?

 
Circle:

Olá.

Você pode me dizer como obter uma lista (coleção) de todos os objetos gráficos localizados em um gráfico?

É possível fazer referência a objetos gráficos por índices?

Sim, você pode. Leia aqui. ObjectsTotal() dará o número total de objetos, ObjectName() - nome do objeto por seu índice. Em seguida, trabalhar pelo nome do objeto.
 
alsu:
Você pode. Leia aqui. ObjectsTotal() dará o número total de objetos, ObjectName() - nome do objeto por seu índice. Em seguida, trabalhar pelo nome do objeto.

Muito obrigado!!!!
 
alsu:
... IsExpertEnabled() lhe dará falsas informações. Neste caso, basta ligar o botão à mão


Krasawela))

Muito obrigado, tudo funciona!))

Respeito a todos!))

 
Olá! Você pode me dizer se é possível usar um EA na versão móvel do terminal?
 
não. https://www. mql5.com/ru/forum/129359
Razão: