[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 378

 
globad:
Estou vendo. E se você fizer pedidos simultaneamente em uma conta de vários terminais, eles não serão colocados um após o outro?


E há variações possíveis aqui. Por exemplo, anexamos um e o mesmo EA a um e o mesmo par de moedas em dois terminais. Mas nós estabelecemos um magik diferente em cada EA. Como resultado, a ordem de uma EA será aceita pela outra EA como a de outra pessoa e a segunda EA também abrirá uma posição quando houver um sinal.

E outra opção - ambos EAs têm os mesmos magiks. Um consultor especializado abriu uma posição com base no sinal. O segundo detectou o sinal e viu que a posição já foi aberta. Como resultado, ele não abrirá nada e mudará para o modo de monitoramento.

Não sei o que acontecerá se ambos os EAs virem o sinal e nenhuma posição ao mesmo tempo. Eles tentarão simultaneamente dar ordens ao servidor para abrir uma posição. Muito provavelmente, haverá duas posições em aberto. Se isto for verdade, podemos contornar este problema fazendo o segundo EA dormir durante o tempo que o servidor leva para responder ao pedido comercial do primeiro EA. Neste caso, a primeira EA colocará a ordem primeiro, e somente então a segunda EA descobrirá que há um sinal e que a ordem já existe.

 

Não entendo, porra, o que está errado ..... Nunca fui bom com funções, especialmente com sua descrição. Alguém pode me dar uma resposta detalhada? Este é um fórum para programadores......

int start()
  {
int TotalOrders, TotalOrders1;
int i=1;
 
if (b!=Bars){
b=Bars;
   if (iCustom(NULL, 0, "",set,up,2,1)!=0){
     OpenFirstOdrer();
      }
      
  return(0);
  }
  
}
//+------------------------------------------------------------------+
//Открыть ордер
double OpenFirstOdrer();  
 {
   int ticket;
   double BySignal;
   
         if (iCustom(NULL, 1, "",set,up,2,1)!=0){
     
         }
   
   return (0);
 }  

Cada vez que um erro se torna mais difícil e mais difícil. )))) Parece que... ))))) De qualquer forma, o que está errado?

 
nikelodeon:

Não entendo, porra, o que está errado ..... Nunca fui bom com funções, especialmente com sua descrição. Alguém pode me dar uma resposta detalhada? Este é um fórum para programadores......

Cada vez que um erro se torna mais difícil e mais difícil. )))) Parece que... ))))) De qualquer forma, o que está errado?

E o que você quer alcançar com uma função que não faz nada?
 
drknn:


E podemos fazer algumas variantes dele. Por exemplo, conectamos um e o mesmo EA a um e o mesmo par de moedas em dois terminais. Mas estabelecemos um mágico diferente em cada EA. Como resultado, a ordem de uma EA será considerada pela outra EA como ordem de outra pessoa e a segunda EA também abrirá uma posição quando recebermos o sinal.

E outra opção - ambos EAs têm os mesmos magiks. Um consultor especializado abriu uma posição sobre o sinal. O segundo detectou um sinal e viu que a posição já tinha sido aberta. Como resultado, ele não abriu nada e mudou para o modo de monitoramento.

Não sei o que acontecerá se ambos os EAs virem o sinal e nenhuma posição ao mesmo tempo. Eles tentarão simultaneamente dar ordens ao servidor para abrir uma posição. Muito provavelmente, haverá duas posições em aberto. Se isto for verdade, podemos contornar este problema fazendo o segundo EA dormir durante o tempo que o servidor leva para responder ao pedido comercial do primeiro EA. Neste caso, a primeira EA colocará a ordem primeiro, e somente então a segunda EA descobrirá se existe um sinal e se a ordem já existe.

Obrigado pela dica. Seria bom se as encomendas fossem feitas simultaneamente, ou quase ao mesmo tempo. Verifiquei a variante acima à mão ao abrir vários terminais na conta real. Todos os pedidos começam a ser processados simultaneamente e são feitos quase ao mesmo tempo. É por isso que estou procurando uma EA ou roteiro mais fácil. Ele só tem que fazer um pedido a uma certa distância do preço em um determinado momento com tp e sl. De preferência, também deve ser possível apagar esta ordem após um certo período de tempo.

Abrimos vários terminais em uma única conta. Enviamos tal EA a cada um deles e, como resultado, temos um número de pedidos pelo preço necessário. O tempo gasto para estabelecer estas ordens será aproximadamente igual ao tempo necessário para uma ordem. A única coisa que resta é encontrar uma EA desse tipo. Talvez, alguém saiba disso?

 
globad:

Tudo o que resta é encontrar um conselheiro desse tipo. Alguém sabe?

Não seria mais fácil pedir um, se você realmente precisa de um? Você economizará tempo e esforço, e com um sistema comercial adequado, o dinheiro gasto com ele logo será pago de volta.
 
drknn:
Não seria mais fácil encomendá-lo se você realmente precisar dele? Você economizará tempo e esforço, e com um sistema comercial adequado, o dinheiro gasto com ele logo será pago de volta.
Acho que há muitas coisas tão boas prontas. A EA abre um negócio em um determinado momento.
 
artmedia70:
E o que você quer alcançar com uma função que não faz nada?

Não, não havia necessidade de colocar um ponto-e-vírgula lá....
 
nikelodeon:

Não, não havia necessidade de colocar um ponto-e-vírgula lá....

Afinal, o que a função faz?

//+------------------------------------------------------------------+
//Открыть ордер
double OpenFirstOdrer() 
 {
   int ticket;
   double BySignal;
   
         if (iCustom(NULL, 1, "",set,up,2,1)!=0){
     
         }
   
   return (0);
 }  

Retorna zero de qualquer maneira... Então fiz a pergunta sem olhar para a sintaxe.

 
Você pode me dizer se o Meta Trader 4 lhe permite abrir um negócio em um determinado momento e fechá-lo após um certo número de pips do negócio de abertura. Talvez um roteiro possa ser escrito, será que alguém sabecomo fazê-lo?
 
kellin:
Você pode me dizer se o Meta Trader 4 lhe permite abrir um negócio em um determinado momento e fechá-lo após um certo número de pips do negócio de abertura. Talvez um roteiro possa ser escrito, você sabecomo fazê-lo?
)) Eu tenho a mesma pergunta, apenas uma variante com ordens. eliminar também pelo tempo.