[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 519

 
sss2019:

Embora os erros 130 e 136 apareçam nas ordens de compra e venda pendentes, o erro 129 somente nas ordens de compra no mercado

verificar níveis de parada para paradas
 
sergeev:

verificar os níveis de parada para as paradas

Os níveis de parada são menos de 5 pips e eu coloco mais de 50, o que diabos está acontecendo.
 
5 pontos 5-dígitos ?
 
sergeev:
5 pips 5 dígitos ?

Sim, os níveis de parada não têm nada a ver com isso, eu tentei parar as perdas e tirar lucro de 500 pips em um castiçal de 5 dígitos, e ainda assim os mesmos erros. E é tão estranho, em uma vela todas as ordens estão sem erros, e na outra há erros.
 
sss2019:

Sim, os níveis de parada não têm nada a ver com isso, eu tentei estabelecer uma parada de perda e tirar lucro de 500 pips em um marcador de cinco, e ainda assim os mesmos erros. E é tão estranho, em uma vela todas as ordens estão sem erros, e na outra há erros.

Porque você é teimoso e não verifica os níveis de parada.
 

Alguém sabe alguma coisa sobre como os CDs lidam com os EAs escaldantes.

Meu Expert Advisor está ganhando de janeiro a junho de 2011 com um drawdown máximo de 4,02%, lote 0,1, lucro de 500-600% por mês. E desde julho estava perdendo perfeitamente e de maneira uniforme por meio ano.

Tudo isso está na conta de teste e demonstração, diferentes empresas de corretagem têm diferentes testes.

 
Andreyu:

Alguém sabe alguma coisa sobre como os CDs lidam com os EAs escaldantes.

Meu Expert Advisor está ganhando de janeiro a junho de 2011 com um drawdown máximo de 4,02%, lote 0,1, lucro de 500-600% por mês. E desde julho estava perdendo perfeitamente e de maneira uniforme por meio ano.

Tudo isso está na conta de teste e demonstração, diferentes empresas de corretagem têm diferentes testes.

Veja a partir daqui.
 
Boa tarde. Estou tentando abrir ordens pendentes como esta:
if(Kvadrat==1)
   {
   double Lot=GetLot(MaxRisk);
   NewOrder(OP_SELLSTOP, Lot);
   NewOrder(OP_BUYSTOP, Lot);
   Kvadrat=0;
   }
............................

int NewOrder(int Cmd,double lot)
{
 double TP=0;// тейкпрофит
 double SL=0;// стоплос
 double PR=0;// цена
 while(!IsTradeAllowed())Sleep(100);
 if(TakeProfit<MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL))  
    TakeProfit=MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL);
 if(StopLoss<MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL))  
    StopLoss=MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL);
 if(Cmd==OP_BUYSTOP)
   {
    PR=NormalizeDouble(MAX,Digits);
    if(TakeProfit>0)TP=NormalizeDouble(MAX+TakeProfit*Point,Digits);
    if(StopLoss>0)  SL=NormalizeDouble(MAX-StopLoss*Point,Digits);
   }
 if(Cmd==OP_SELL)
   {
    PR=NormalizeDouble(MIN,Digits);
    if(TakeProfit>0)TP=NormalizeDouble(MIN-TakeProfit*Point,Digits);
    if(StopLoss>0)  SL=NormalizeDouble(MIN+StopLoss*Point,Digits);
   }
 tic=OrderSend(Symbol(),Cmd,lot,PR,3,SL,TP,"",0,0,CLR_NONE);
 if(tic<0)Print("шибка открытия ордера:",GetLastError()); Print("Cmd-",Cmd,"Lot=",lot,"PR=",PR,"SL=",SL,"TP=",TP);
return(tic);
}
Mas quando eu o testo, muitas ordens abrem no momento certo, embora apenas duas devam abrir na direção oposta. Qual é o erro aqui? Já fiz esta pergunta uma vez e a Reshetov a sugeriu:
static int Kvadrat = 0;
Este método não ajudou. Qual é o erro aqui?
 
Como posso definir alguns pares de moedas na lista, por exemplo EUSUSD, GBPUSD, USDCHF e fazer meu Expert Advisor negociar com esses pares na lista?
 
sss2019:
Como posso definir alguns pares de moedas na lista, por exemplo EUSUSD, GBPUSD, USDCHF e fazer meu Expert Advisor negociar com esses pares na lista?

corda
Razão: