[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 344

 
drknn:


Se os spreads mudarem, a distância mínima permitida para fazer pedidos pendentes e ordens de parada também mudará.

Isto deve ser escrito dentro da função "iniciar". Em seguida, será verificado a cada tick e, se a minlevale tiver mudado, será refletida na variável

.
obrigado)
 
Você sabe como fazer uma EA memorizar uma determinada barra? Eu estava pensando em colocá-la em um array, mas depois percebi que a barra se moverá, mas seu índice mudará constantemente... aconselhar como fazer melhor plz
 
CLAIN:
Você poderia aconselhar como fazer a EA memorizar uma determinada barra? Pensei em incluí-la em um array, mas depois percebi que a barra se moverá, mas seu índice mudará constantemente... aconselhar como fazer melhor pls

Quando chegar a hora de memorizar a barra desejada, memorize seu tempo (por exemplo - tempo da barra atual = 0, barra anterior = 1, etc.):

datetime TimeBar=iTime(Symbol(),Period(),0); // 0 = время текущего бара, 1 = предыдущего бара и т.д. ...

Agora você pode descobrir seu índice a qualquer momento:

int nBar=iBarShift(Symbol(),Period(),Time[TimeBar]);

Ao invés de Símbolo() e Período(), você pode substituir os valores específicos de um determinado símbolo e período do gráfico.

Este exemplo utiliza os valores do símbolo e do período atual.

 
Tarde. Aqui está o problema: uma EA abriu um pedido aos 15 min. Depois de algum tempo (em um dia, uma hora, ou alguns minutos) o pedido fechou no TP (por exemplo, 25 pips), mas a condição ainda está ativa durante os próximos 15 min. O que eu preciso: eu não quero abrir outro pedido dentro de um dia usando a condição já aberta.
 
MOHCTP36:
Olá, eu gostaria de lhe pedir para resolver um problema: se um EA abriu um pedido por 15 minutos, depois de algum tempo (como em um dia, hora ou poucos minutos) o pedido fechou com TP (por exemplo, 25 pips), mas o estado continua a trabalhar durante os próximos 15 min. O que devo fazer se eu não abrir outro pedido com um pedido já aberto durante o dia?

Use bandeiras.

Por exemplo:

Declare variável bool CondIsHandled = falso; (Condição processada = não)

Se não houver condição para abrir -> definir variável para falso

Se houver uma condição para abrir uma posição, então verificamos primeiro o estado dessa variável antes de abri-la:

se (!CondIsHandled) {operações para abrir um pedido }

Depois que uma posição for aberta com sucesso, defina esta variável como verdadeira

Assim, definimos um certo gatilho que é definido na função que procura sinais para abrir e é removido na função que abre posições:

1. Se não houver sinal para abrir uma posição - > CondIsHandled = falso;

2. Se houver um sinal para abrir uma posição e a posição for aberta com base neste sinal - > CondIsHandled = true;

Você pode organizar duas variáveis independentes para sinais de Compra e Venda -> CondIsHandled_B = falso; e CondIsHandled_S = falso;

Espero ter explicado claramente...

 
Ajude-me a escrever os critérios comerciais. Se o preço exceder o valor do último fractal para cima, uma posição de compra deve ser aberta e se o preço for para baixo, uma posição de venda deve ser aberta. Eu mesmo terminarei o resto. Não posso economizar o valor do último fractal.
 

Olá Prezados membros do fórum. Eu preciso de sua ajuda. Não consigo encontrar nenhuma descrição detalhada do indicador IND Inverso . (Não consigo encontrar nenhuma informação sobre isso).

Aqui está o link para ele: https://www.mql5.com/ru/code/8906

Qualquer ajuda seria bem-vinda.


 
geem:

Olá Prezados membros do fórum. Eu preciso de sua ajuda. Não consigo encontrar nenhuma descrição detalhada do indicador IND Inverso . (Não consigo encontrar nenhuma informação sobre isso).

Aqui está o link para ele :

Qualquer ajuda seria bem-vinda.


Pergunteao autor em uma mensagem particular...
 
chuvee:
Ajude-me a escrever os critérios comerciais. Se o preço exceder o valor do último fractal para cima, uma posição de compra deve ser aberta e se o preço for para baixo, uma posição de venda deve ser aberta. Eu mesmo terminarei o resto. Não posso salvar o valor do último fractal.
iFractals();
 
chuvee:
Por favor, ajude-me com os critérios comerciais. É necessário que, se o preço exceder o valor do último fractal para cima, então a posição de compra deve ser aberta e, consequentemente, se o preço descer, então vender. Eu mesmo postarei o resto. Eu não posso salvar o valor do último fractal.


Aprenda a usar a pesquisa do Google: Como saber o preço do último fractal no site:mql4.com.

Veja esta página da filial.

Esta informação também está disponível no'Forum Navigator... "está disponível nesta página.

Razão: