Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 776

 
Olá a todos! Como seleciono um pedido sem revisar os pedidos (posso usar o número magnético?)?
 
CJIeCaPb:
Olá a todos! Como selecionar um pedido sem passar pelo pedido (posso usar o número mágico?)?

Pode.

if(OrderSelect(маг_число, SELECT_BY_TICKET))
 
AlexeyVik:

Você pode.

if(OrderSelect(маг_число, SELECT_BY_TICKET))

De jeito nenhum ))))

e funciona?

 
evillive:

de jeito nenhum ))))

e funciona?

E quais são as dúvidas?


Retiro tudo o que disse. Eu estava pensando em uma coisa e respondendo sobre outra. Eu deveria ter misturado o bilhete e o mágico...

 

Olá a todos, vocês podem me aconselhar a remover o TakeProfit em uma EA colocando 0 depois disso não funciona!!! O que eu posso fazer?

 
 
   
   
   datetime expiration = TimeCurrent()+3600*Expiration;  
   double BuyPrice=Ask+Delta*Point; 
   double SellPrice=Bid-Delta*Point;
   
 

        
//----
    if (last_bar == Bars) return(0);
   last_bar = Bars;
   if (OrdersTotal() == 0)
     {
      
      int ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUYLIMIT,Lot,BuyPrice,0,BuyPrice-StopLoss*Point,0,"",MAGIC,expiration,Blue);
             
//----  
  
     
      ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELLLIMIT,Lot,SellPrice,0,SellPrice+StopLoss*Point,0,"",MAGIC,expiration, Red);
     }   
//----
   return(0);
  }
//--------------------------------------------------------------------
 
logut:

Olá a todos, vocês podem me aconselhar a remover o TakeProfit em uma EA colocando 0 depois disso não funciona!!! O que eu faço?

o que diz o diário de bordo?

Além disso, o limite de compra está abaixo do preço e o limite de venda deve estar acima do preço, no código acima é o oposto.

bem e, em terceiro lugar, eu queria remover o TP e o SL é removido.

 
evillive:

o que diz o diário de bordo?

Além disso, o bylimit é inferior ao preço e o selimit deve ser mais alto que o preço, no código acima é o contrário.

E em terceiro lugar, eu queria remover o TP, mas o SL é removido.


o registro não apresentou erro
 
logut:
o registro não mostrou erro
Eu não acredito, não há erros com este código a menos que você o execute ))))
Razão: