[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 332

 
Meus amigos, aqui no site foi disponibilizado gratuitamente para download um maravilhoso indicador que mostra o histórico de negociação no gráfico de um par de moedas, ou seja, cada transação concluída é refletida ou uma linha ou um retângulo no gráfico com indicação de ponto de entrada e ponto de saída (e talvez até mesmo a quantidade de ganho/perda). Já o vi, mas agora não consigo encontrá-lo. Talvez alguém tenha isso em mãos, deixe o szilichka pliz....;-) Agradecemos antecipadamente a todos vocês.
 
Olá a todos!!! Tenho uma ordem de compra com 0,01 lote e uma ordem de venda abaixo da compra, com um volume de venda de 0,03, como calcular o lucro da venda para que ambas as posições fechem a zero ????
 
VOLDEMAR:
Olá a todos!!! A questão é comprar com 0,01 lote e vender ordem abaixo da compra, vender com 0,03 lote como calcular o lucro da venda para que ambas as posições fechassem a zero ????
É suficiente comparar os lucros https://docs.mql4.com/ru/trading/OrderProfit se necessário para adicionar as comissões.
 
Ou, alternativamente, não calcular níveis, não calcular lucros, e apenas fazer monitoramento. Se apenas duas ordens forem planejadas em todo o terminal, então assim que o saldo da conta atingir a quantidade de dinheiro em "Fundos", dê um comando para fechar todas as ordens. Se mais pedidos estão planejados, mas precisamos rastrear o lucro apenas para estes dois pedidos, precisamos rastrear OrderProfit() do primeiro pedido + OrderProfit() do segundo pedido. Se este valor for maior ou igual a zero, fechamos estas duas ordens. A isto, também podemos considerar as trocas das encomendas.
 
Embora se queira colocar TP/Sl para pedidos de uma só vez, a tarefa se torna um pouco diferente.
 
Zhunko:
Isto é inútil. O arquivo de registro é preenchido após o upload do MT4 ou quando o MT4 tem tempo para fazê-lo.
De minhas observações, é quase o segundo a segundo. A questão não é nem mesmo a velocidade de transferência de dados do registro, mas a capacidade de corrigir falhas de conexão, requisições e outros disparates. Você já tentou? Talvez haja soluções prontas em algum lugar?
 
VOLDEMAR:
Olá a todos!!! Olá, tenho uma ordem de compra com 0,01 lote e uma ordem de venda, que é inferior à ordem de compra, e uma ordem de venda com 0,03 lote, como calcular o lucro de uma venda, para que ambas as posições sejam fechadas em zero ????

StopLoss bey = (Preço da aldeia - Distância do pedido - spread)/(1-0.01/0.03)

Take Sell = StopLoss point - spread

 
drknn:
Ou, alternativamente, não calcular níveis, não calcular lucros, e apenas fazer monitoramento. Se apenas duas ordens forem planejadas em todo o terminal, então assim que o saldo da conta atingir a quantidade de dinheiro em "Fundos", dê um comando para fechar todas as ordens. Se mais pedidos estão planejados, mas precisamos rastrear o lucro apenas para estes dois pedidos, precisamos rastrear OrderProfit() do primeiro pedido + OrderProfit() do segundo pedido. Se este valor for maior ou igual a zero, fechamos estas duas ordens. A isto, também podemos considerar as trocas das encomendas.
E comissões. Mas se a qualidade da conexão com um corretor ou uma conexão de Internet deixa muito a desejar, então é melhor definir imediatamente paradas e takei.
 

Você pode aconselhar como implementá-lo em código - há um parâmetro que preciso adicionar a um arquivo com uma periodicidade de n minutos...?


avatar
21
LLIAMAH 11.11.2011 21:03
Há um parâmetro e ele muda a cada ano. E quero criar um conselheiro auxiliar que salvará este parâmetro em um arquivo em formato texto ou melhor ainda, em excel. A periodicidade das informações no arquivo, eu acho que posso escrever eu mesmo, mais importante o código ou função que cria um arquivo e escreve lá as informações quando você acessa o arquivo. Você pode ajudar?
 

Не получается прочитать один из буферов индикатора PerkyAsctrend1.

Por favor, ajude-me a descobrir isso. Já fiz isso muitas vezes com outros indicadores, sempre sem nenhum problema. Este não funciona.

Eu li dois amortecedores: um deles:

duplo PerkyBuf2=iCustom (NULL,0," PerkyAsctrend1 ",5.250.0,1); - lê corretamente, o sinal é capturado, a próxima linha tenta capturar:

duplo PerkyBuf1=iCustom (NULL,0," PerkyAsctrend1 ",5,250,1,1); e todos os sinais deste buffer passam por minha EA. Eu até tentei criar um Expert Advisor vazio com dois pontos de Comentário() com resultados. Não consigo obter um sinal para vender.

Você pode me ajudar a entender isso?

Eu gostaria de anexar o indicador

Arquivos anexados:
Razão: