Equidade EA Alguém? - página 4

 
che:
Igor ou Newdigital

peço que a EA possa fechar mais rapidamente os pedidos ?

fechar mas rápido

fechar imediatamente todos os pedidos ?

Receio que isso seja impossível.

De qualquer forma, perguntei a Igorad e se é possível que ele melhore sua EA.

 
che:
Igor ou Newdigital

peço que a EA possa fechar mais rapidamente os pedidos ?

fechar mas rápido

fechar imediatamente todos os pedidos ?

Acho que é impossível por causa do tempo de processamento de pedidos.

 

Algo que eu desejo que todos ponderem com esta EA.

Perguntas que eu preciso esclarecer: 1) Esta EA leva em consideração as ordens que já foram compradas ou vendidas junto com qualquer ordem de compra e venda em aberto para obter lucros totais ou perda máxima. 2) Esta EA mantém apenas uma parte das ordens abertas existentes? 3) A EA mantém a contagem desde o início da EA Multiposicional? (Será que um modo de sono interferirá com ele?- Será que ele se reiniciará depois que cada meta for atingida???).

Dave<<<<
 
iscuba11:
Algo que eu desejo que todos ponderem com esta EA.

Perguntas que eu preciso esclarecer: 1) Esta EA leva em consideração as ordens que já foram compradas ou vendidas juntamente com qualquer ordem de compra e venda em aberto para obter lucros totais ou perda máxima. 2) Esta EA mantém apenas uma parte das ordens abertas existentes? 3) A EA mantém a contagem desde o início da EA Multiposicional? (Será que um modo de sono interferirá com ele?- Será que ele se reiniciará depois que cada meta for atingida???).

Dave<<<<

Sim, boas perguntas.

Também quero saber sobre isso.

Acho que Igorad pode responder.

 
iscuba11:
Algo que eu desejo que todos ponderem com esta EA.

Perguntas que eu preciso esclarecer: 1) Esta EA leva em consideração as ordens que já foram compradas ou vendidas juntamente com qualquer ordem de compra e venda em aberto para obter lucros totais ou perda máxima. 2) Esta EA mantém apenas uma parte das ordens abertas existentes? 3) A EA mantém a contagem desde o início da EA Multiposicional? (Será que um modo de sono interferirá com ele?- Será que ele se reiniciará depois que cada meta for atingida???).

Dave<<<<

Hi,

este EA pode controlar apenas ordens Abertas e não considera as ordens Fechadas ou Pendentes. O tempo de execução não considera também.

Se a meta for atingida, todas as ordens abertas serão fechadas.

Portanto, o contador de lucro será zero e começará a contar após a abertura de novas ordens.

 

Desligar todas as ordens pendentes

Olá ppl,

Alguém conhece um roteiro ou indicador que fecha todas as ordens pendentes na meta 4, mas não fecha as ordens que estão abertas. É porque estou usando um EA que abre mais de 200 ordens pendentes para 8 cruzes e às vezes tenho que fechar muito rápido todas as ordens pendentes antes que o mercado abra algumas ordens pendentes que estavam no lado errado, e todos sabem que tenho que fechar estas ordens abertas uma a uma (manualmente) no meta 4.

Obrigado de antemão

Crise_rápida

 

Versão levemente atualizada do MultiPositionExpert.

Arquivos anexados:
 
igorad:
Versão levemente atualizada do MultiPositionExpert.

Muito obrigado.

 

Obrigado Newdigital,

O Script Fechar ordens pendentes não está funcionando, está me dando algum erro e não feche nenhuma ordem pendente.

Você pode corrigir isso.

Obrigado

Crise_rápida

Arquivos anexados:
pending.jpg  167 kb
 
Fast_cris:
Obrigado Newdigital,

O Script Fechar ordens pendentes não está funcionando, está me dando algum erro e não feche nenhuma ordem pendente.

Você pode corrigir isso.

Obrigado

Crise_rápida

O roteiro 'Fechar todas as ordens pendentes' está funcionando. Eu verifiquei.

Você recebeu o erro"O comércio não é permitido". Verifique sua conexão, ou verifique se os EAs estão autorizados a negociar (autotrading).

Razão: