[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 142

 

Você pode me aconselhar, por favor?

Quero testar a estratégia mais simples (quatro prazos e em cada vela unidirecional), mas não sei como acabar com a perda no último fractal, como escrevê-la na condição de fechamento? Obrigado.

 

você precisa encontrar o último fractal através do iFractal

 
sergeev:

Eu preciso encontrar o último fractal através do iFractal

Eu entendo, mas escrevê-lo não me afeta.

Estou escrevendo um EA seguindo os padrões MA e MACD no MT4 e já escrevi tudo, mas a condição final não está clara para mim, como escrevo?

se (????)

 
você precisa colocar um fim às perdas em uma ordem no Orderend ou fechar fora do mercado no OrderClose?
 

Criou um indicador. Funciona bem em uma subjanela separada. Adicionada função auxiliar - para criar objetos gráficos - setas na janela principal do gráfico. Ele não quer criar setas e não mostra uma razão de erro. Qual pode ser o problema?

Em busca da causa, ao invés de setas, colocar Alerta. Não funciona.

Nota: Estou testando o indicador em um dia de folga no histórico.

Enquanto eu esperava por ajuda, consertei o código. Tudo está funcionando.

 
sergeev:
você precisa colocar um fim às perdas em uma ordem no Orderend ou fechar fora do mercado no OrderClose?
Há uma grande treta: quatro prazos, de Chaika a cinco minutos, se em cada uma das últimas velas se tornar em uma direção - abrimos um negócio ou um fixo 15-20 pontos com um stop-loss de 30, ou um stop-loss é colocado no último fractal oposto.
Talvez seja mais claro desta forma, caso contrário, não sei o que responder à sua pergunta. Talvez você tenha encontrado um sistema desse tipo? Se não funcionar, não quero perder meu tempo com isso.
 
BooGUY:
Aí está a besteira: quatro prazos, de chacha a cinco minutos, se em cada uma das últimas velas girar na mesma direção - abrimos um negócio ou um fixo 15-20 pontos com um stop-loss de 30, ou o stop-loss é colocado no último fractal oposto.

Faça perguntas mais específicas e você terá uma resposta efetiva.

Se você precisa de 30 pips para uma parada de perda, isso é uma coisa.

Se você precisa de um stop-loss em um fractal, isso é diferente.

 
Por favor, me diga como fazer o programa escrito funcionar como se estivesse rodando em modo on-line. Ou seja, testar a estratégia seria desacelerado, digamos. A essa velocidade seria tão rápida quanto você quer? Quais são as configurações para isto? Para que tudo corra a essa velocidade com Alert()-s .
 
sergeev:

Faça perguntas mais específicas e você terá uma resposta efetiva.

se você precisa de 30 pips para uma parada de perda é uma coisa.

se você precisa de uma parada de perda em um fractal, essa é outra.

Sobre o fractal! Eu tentei com stop-loss e está perdendo. Eu gostaria de tentar com stop-loss em fractais, mas não sei como escrevê-lo no estado em que está. Ou como escrevê-lo em um EA, eu escrevi uma condição de entrada, algo como isto

if(iOpen(NULL,PERIOD_H1,1)<iClose(NULL,PERIOD_H1,1)&&

iOpen(NULL,PERIOD_M30,1)<iClose(NULL,PERIOD_M30,1)&&

iOpen(NULL,PERÍODO_M15,1)<iClose(NULL,PERÍODO_M15,1)&&

iOpen(NULL,PERÍODO_M5,1)<iClose(NULL,PERÍODO_M5,1)

{...???

}

 
Davit:
Por favor, me diga como fazer o programa escrito funcionar como se estivesse rodando em modo on-line. Ou seja, testar a estratégia seria desacelerado, digamos. A essa velocidade seria tão rápida quanto você quer? Quais são as configurações para isto? Para que tudo corra a essa velocidade com Alert()-s .

Na janela de teste há uma função de "Visualização". Marque a caixa e ajuste a velocidade. Não se esqueça de definir a data de início desejada para a visualização.
Razão: