[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 117

 

Ninguém me respondeu... :(((

 
GALO4KA1971:

Ninguém me respondeu... :(((


Insira o código corretamente no editor, através do botão SRC da barra de menu (Ktrl+Alt+M)... É possível que as pessoas respondam mais rápido, pois, caso contrário, tudo se mistura no fundo cinza...

	          
 
Boa tarde. Eu não entendo qual é o problema. Instalado MT4, instalado Ilan 1.6 Dynamic Expert Advisor. Todas as configurações estão corretas, mas eu não quero negociar, estou esperando há meio dia, não há uma única negociação. Sem erros, e tudo funciona na minha conta demo.

Depósito $20, Lotes 0,01 \ lotedemico 2. DC forex4you.

Agradecemos antecipadamente.
 
Roman.:

Insira o código corretamente no editor, através do botão SRC na barra de menu (Ktrl+Alt+M)... É possível que as pessoas respondam mais rapidamente, pois, caso contrário, tudo se mistura com o fundo cinza...

Aqui está o indicador https://www.mql5.com/ru/code/7372. Adicionar um bip - vermelho 9 - comprar, azul 9 - vender...
 
Eu vi um indicador no SmartX chamado Linear Regression. Você pode me dizer se ele está disponível para o MT4? Em caso afirmativo, por favor, envie-me o link.
 
Alex_57:
Eu vi um indicador no SmartX chamado Linear Regression. Você sabe se existe um para o MT4? Em caso afirmativo, por favor, envie-me o link.
Eu vim, eu vi e... congelado. E o Google sabe de tudo.


Regressão linear

 
Gente, AJUDA! Eu não posso resolver um problema, por favor, ajude-me. A situação é a seguinte: por exemplo, foi recebido um castiçal de sinal em alta, o que levou a uma compra. A perda de stop é primeiro no mínimo da vela de sinalização, mas após a formação da próxima vela, você tem que mover a perda de stop para seu mínimo. Quando as velas subsequentes são formadas, a ação não precisa ser repetida. É um movimento único do nível de stop loss, desde o mínimo de uma vela de sinal em alta até o mínimo da próxima vela depois que ela foi formada. Como isso pode ser feito?
 

Há várias Variáveis Externas do tipo int (inteiro) no Indicador.

É necessário colocá-los no gráfico e definir seus parâmetros a partir do gráfico (usando objetos gráficos ou texto, etc.).

- Como isso pode ser feito? Talvez você tenha algumas idéias?

Obrigado!

 
vovan-gogan:
Gente, AJUDA! Eu não posso resolver um problema, por favor, ajude-me. A situação é a seguinte: por exemplo, foi recebido um castiçal de sinal em alta, o que levou a uma compra. A perda de stop é primeiro no mínimo da vela de sinalização, mas após a formação da próxima vela, você tem que mover a perda de stop para seu mínimo. Quando as velas subsequentes são formadas, a ação não precisa ser repetida. É um movimento único do nível de stop loss, desde o mínimo de uma vela de sinal em alta até o mínimo da próxima vela depois que ela foi formada. Como você pode fazer isso?

Alternativamente, você pode fazer um contador de pedidos de parada. Mas teremos que incluí-la em variáveis de nível global. Caso contrário, se o terminal for desligado e depois reiniciado, a transferência será executada, pois o contador estará em zero.
 
SDen:
Boa tarde. Eu não entendo qual é o problema. Instalado o MT4, instalado o Ilan 1.6 Dynamic Expert Advisor. Todas as configurações estão corretas, mas eu não quero negociar, estou esperando há meio dia, não há uma única negociação. Sem erros, e tudo funciona na minha conta demo.

Depósito $20, Lotes 0,01 \ lotedemico 2. DC forex4you.

Agradecemos antecipadamente.

Por exemplo, se você não souber programar, talvez queira usar sua própria EA em vez da de outra pessoa. Se você não sabe como programar, é hora de estudar.
Razão: