[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 173

 
Boa tarde. Estou tentando fechar uma posição com minhas mãos, mas quando ligo a EA, ela abre uma posição maior, ou seja, não é a mesma que nas configurações.

Eu tentei reiniciar o terminal, apagar os registros e o histórico não ajuda... Talvez alguém me diga.
 

Não consigo descobrir se esta idéia pode ser implementada. Há objetos gráficos no gráfico (objetos de tendência, etc.) Preciso removê-los por um tempo, se necessário, devolvê-los aos seus lugares.

P.S. É muito conveniente remover a desordem na tabela por um tempo

 
001:

Não consigo descobrir se esta idéia pode ser implementada. Há objetos gráficos no gráfico (objetos de tendência, etc.) Preciso removê-los por um tempo, se necessário, devolvê-los aos seus lugares.

P.S. É muito conveniente remover a desordem na tabela por um tempo


Talvez tente usar o tmpl?
 
valeriil:

Talvez tente usar um tmpl?

tpl, desculpe
 
valeriil:

tpl, desculpe.

Sim, é o mais fácil, mas eu gostaria de ser capaz (como em alguns terminais) de remover/restaurar objetos.
 

É possível especificar um nível na EA assim ???? este é um pedaço de código do indicador

#property  indicator_level1  30
 
Stepan2:

# biblioteca de propriedade

Não conseguiu encontrar uma resposta - para que serve?

Apenas para dizer ao compilador que o arquivo de saída será uma biblioteca.

Veja alguns posts atrás para alguns esclarecimentos

 

paladin80:
Соглашусь с модератором, что лучше помечать ордера/позиции, чем сравнивать цены открытия. Кроме магик-номера можно задействовать проверку комментариев. Цену открытия можно писать в комментарии (напр. "EURUSD, 1,251").


Concordo que os escrevi, o que devo fazer a seguir?
 
bestfx:
Concordo que os escrevi, o que devo fazer a seguir?

Compare as ordens em aberto no loop com o preço. Se não houver nenhum, faça um pedido.
 
Roman.:

Compare no loop os pedidos em aberto com o preço. Caso contrário, faça um pedido.

De jeito nenhum. Ela passa de 50 p para o fundo e volta atrás, sempre fazendo pedidos.
Razão: