Simular a situação. Se 1.000 pessoas fossem forçadas a negociar entre si, como se comportaria o gráfico? - página 16

 
Maxim Kuznetsov:

negociação, um jogo de soma zero e considerar que o corretor não ganha nada.

Ou seja, o montante total permanece o mesmo. A qualquer momento, o preço total das fichas = a soma dos capitais.

---

Se houver apenas um conjunto de fichas, então, a qualquer momento que o preço delas cair abaixo do preço inicial, é lucrativo "comprá-las e segurá-las".

Se houver pelo menos dois conjuntos (ou seja, adicionar os azuis aos verdes) ou mais, então o critério ideal para comprar ao cair será mais complicado. Eu posso ver algumas estimativas quadráticas, mas sou preguiçoso demais para contar :-)

E eu não sou nada matemático). Tenho-o mais simples do que isso.

 
Andrey Gladyshev:

Eu posso explicar o que vejo.

Desculpe-me, você pode explicar melhor?

Eu também não sou matemático, mas me pergunto como você pode explicar o que vê.

 
Os matemáticos têm uma teoria gráfica, muito semelhante à do mercado. O preço reflete a redistribuição atual dos fundos, como aplicado a esta teoria.
 
Alexey Volchanskiy:

No início, por barulho comercial, depois alguém se embebeda, alguém se vende e as tendências começam.

Todos falam de barulho no mercado. Mas o que é ruído no mercado? Onde está? Qual é a aparência e por que é ruído?
Pergunto porque o termo se aplica definitivamente a todos os setores onde o reconhecimento de sinais é necessário. É um sinal determinado e conhecido. Se for som e estivermos gerando um seno a 1kHz, tudo isso nos impede de reconhecer que o sinal é ruído. Mesmo que haja música tocando ao fundo, é ruído para nós. Mas se quisermos ouvir música, o sinal de 1KHz emitido por alguma pessoa ruim se torna ruído.
Então, o que é ruído no mercado?
 
apr73:

Desculpe-me, poderia elaborar.

Eu também não sou matemático, mas me pergunto como você pode explicar o que vê.

Digamos apenas que eu vejo onde mais como nós estamos comprando e vendendo. Os grandes estão indo contra a maioria das pessoas como nós.

 
Maxim Romanov:
Todos falam de barulho no mercado. Mas o que é ruído no mercado? Onde está? Qual é a aparência e por que é ruído?
Pergunto porque o termo se aplica definitivamente a todos os setores onde o reconhecimento de sinais é necessário. É um sinal determinado e conhecido. Se é som e estamos gerando uma onda senoidal a 1kHz, então tudo isso nos impede de reconhecer que o sinal é ruído. Mesmo que haja música tocando ao fundo, é ruído para nós. Mas se quisermos ouvir música, o sinal de 1KHz emitido por alguma pessoa ruim se torna ruído.
Então, o que é ruído no mercado?

E você meio que se afasta do gráfico. Você perde toda a estrutura discernível na inspeção detalhada. Para a maioria das pessoas, é apenas ruído.
Quem estiver em D1, para eles o M5 é ruído.

 
Vou acrescentar.
Talvez o que é simplesmente incompreensível seja mais fácil de chamar de algo abstrato. Ruído, por exemplo.
 
Andrey Gladyshev:

Digamos apenas que vejo onde mais pessoas como nós compram e vendem. Os grandes vão contra a maioria das pessoas como nós.

Vejo que você tem sorte em ver, mas não distingo os grandes da maioria, por alguma razão eles não assinam suas ordens.

 
apr73:

Vejo, bem, você tem sorte em ver, mas não distingo os grandes da maioria, eles não assinam seus mandados por alguma razão.

Alguém disse uma vez, não me lembro, "Vá ao fundo da questão". Comece com os pequenos detalhes.

 
Não se trata de forex. Procure-o no verdadeiro intercâmbio.
Razão: