TA ou algo que você não conhece. - página 96

 
alsu:

Se Peter não chamou ninguém mesmo indiretamente, então ele apenas o fez de forma sutil, que nós nem mesmo entendemos))))

Estava brincando)

Pensamento interessante. É preciso pensar em armas de chamada de nomes em massa. Vou acertar nos quadrados! // embora eu não seja páreo para os locs psicotônicos - um conto de fadas! Os MCs, é claro, são gênios...

Por que você está fazendo de mim um monstro? Eu sou meu próprio Frankenstein. Eu não preciso de co-autores.

 
Peter_Zabriski:

Esse é um pensamento interessante. Terei que pensar em uma arma de chamada de nomes em massa. Vou acertar nos quadrados! // embora eu não esteja à altura de um loco psicoterrônico - conto de fadas!

Por que você está fazendo de mim um monstro? Eu sou meu próprio Frankenstein. Não preciso de nenhum colaborador.

Petya, você é tão diverso e abstrato (em lugares) que você pode moldar qualquer coisa em sua mente, como plasticina. Você está apenas agitando seu próprio delírio (que ditado). Em resumo, você escrevealgaraviadas. E eles respondem. Regras de Rorschach.

Portanto, você é o sujeito perfeito para um pesadelo. Como <XXX>. Esse é o seu valor para a paisagem local.

 
Peter_Zabriski:

qual avatar você pretende usar?


 
sever32:

qual avatar você pretende usar?

:)

Alguma sugestão?

// A psicanálise continua...

 
MetaDriver:
Petya, você é tão abstrato de muitas maneiras (em alguns lugares), que pode moldar qualquer coisa em sua mente a partir de você como plasticina. Você está apenas agitando o delírio deles (que frase). Em resumo, você escrevealgaraviadas. E eles respondem. Regras de Rorschach.

Eu não esperava uma análise tão amadora de você, Volodya (isso sou eu que ofendo, não é?)! ))

Não se trata nem da minha personalidade (na verdade, o que você sabe sobre mim?), mas daqueles que refletem. Você pode pensar em mim como uma espécie de mediador. Afinal, não é a razão da reação de uma pessoa que interessa ao lugar-comum, mas a reação em si. Tipo, ele nasceu e ele reflete. Por que, como, que trauma de nascimento... Vamos deixar isso para os contadores de histórias psicóticas. Como nós. Mas isso, você deve concordar, não é um tópico para este recurso.

 
Peter_Zabriski:

Eu não esperava uma análise tão amadora de você, Volodya (isso sou eu que ofendo, não é?)! ))

A questão aqui não é nem mesmo minha personalidade (na verdade, o que você sabe sobre mim?), mas aqueles que refletem. Você pode pensar em mim como uma espécie de mediador. Afinal, não é a razão da reação de uma pessoa que interessa ao lugar-comum, mas sim a própria reação. Tipo, ele nasceu e ele reflete. Por que, como, que trauma de nascimento... Deixemos isso para os contadores de histórias psicopatas. Como nós. Mas isso, você deve concordar, não é um tópico para este recurso.

É um tópico normal. Agora vamos virá-lo para o ângulo certo.

Trata-se de "símbolos" e interpretações. Os símbolos estão entre aspas, porque mesmo o indicador não sabe o que mostra. Bem, algum tipo de transformação das séries de entrada. Isso é tudo. O indicador não tem relação com os "sinais". Os sinais estão na cabeça do usuário. ... ...

Você quer continuar com o discurso?

 
MetaDriver:

:)

Alguma sugestão?

// A psicanálise continua...

sim)

Deixe que ele represente algo que não pode existir no mundo de maneira alguma.

 
sever32:

sim)

Que mostre algo que não pode sequer estar no mundo.

Bem... ok. Vou interpretar isso como uma desculpa. ;) Pontuação. E em questão.

// O cliente é relativamente saudável. ... A seguir!

 
MetaDriver:

É um bom tópico. Vamos colocá-lo na perspectiva certa.

Trata-se especificamente de "símbolos" e interpretações. Os símbolos estão entre aspas, porque mesmo o indicador não sabe o que mostra. Bem, algum tipo de transformação das séries de entrada. Isso é tudo. O indicador não tem relação com os "sinais". Os sinais estão na cabeça do usuário. ... ...

Você quer continuar com o discurso?

O discurso é, em termos simples, um conjunto de códigos culturais aceitos em um ou outro ambiente. Estilo de comunicação. Não tem nada a ver com a essência do tema. Você poderia jurar em profanidades discutir Caravaggio, ou corar inteligentemente para explicar sua excursão à casa de banho.

Mas, continue. Exceto que aqui está o discurso. Mantenha-o simples, eh?

 
Peter_Zabriski:

O discurso é, em termos simples, um conjunto de códigos culturais aceitos em um determinado ambiente. Um estilo de comunicação. Não tem nada a ver com a essência do tema. Você pode usar linguagem grosseira para discutir Caravaggio, ou corar inteligentemente para explicar sua excursão ao banheiro.

Mas, continue. Exceto que aqui está o discurso. Mantenha-o simples, eh?

:)))

OK.

Eu usei a palavra como piada. Mas também é relevante. Você pode ler muitas coisas interessantes mesmo na primeira página de uma pesquisa Yandex http://yandex.ru/yandsearch?text=%D0%B4%D0%B8%D1%81%D0%BA%D1%83%D1%80%D1%81&clid=1842854&lr=43.

Mas eu vou continuar.

Razão: