FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 327

 
Vizard:


E então o euro recebe a parte interessante....o padrão do touro funcionará ou não ))))...eu gostaria de pensar que não )))...


Ou talvez o cão, como o Doutor costumava dizer no MT5))))
 
Vizard:


E então o euro recebe a parte interessante....o padrão do touro funcionará ou não ))))...eu gostaria de pensar que não )))...


...dirigindo-se para baixo, mas pensando em
 
strangerr:


Só porque o euro está caindo não significa que o dólar está se fortalecendo, está caindo por causa de problemas europeus, mas a Austrália está um pouco à esquerda da Europa)))


vou contar-lhes um pequeno segredo ... a libra tem se fortalecido desde a manhã )))) mas agora está na mesma posição que o euro ... numa encruzilhada))))
 
strangerr:


Não sei por que você foi à venda nela. Veja isto:

Que tipo de venda pode haver depois do candelabro diário de ontem?

Só porque o euro está caindo não significa que o dólar está ficando mais forte, ele está caindo por causa de problemas europeus, mas a Austrália está um pouco à esquerda da Europa)))

Você é o único com os dados da natação e eu sou o único com os dados do clusterdelta.

Não acredito nisso, até agora é o primeiro alce, mas estou feliz com ele. H4 e M30.

 
Vizard:

Vou te contar um pequeno segredo... a libra está ficando mais forte pela manhã )))) mas agora está na mesma posição que o euro... em uma encruzilhada))))

O dólar está se fortalecendo e o MACD já está aparecendo no diário. Mas o oscilador de Chaikin abaixo de zero me preocupa...

 
Vizard:

Vou te contar um pequeno segredo... A libra está ficando mais forte esta manhã ))))) mas agora está na mesma posição que o euro... numa encruzilhada))))


Eu também lhe direi uma coisa, você deve pensar menos e ficar mais relaxado sobre os cotovelos))))

 
Serg51:

O dólar está se fortalecendo e o MACD já está aparecendo no diário. Mas o oscilador Chaikin abaixo de zero me preocupa...


...o baixo = de hoje determinará novos desenvolvimentos na ue... tudo é contabilizado no preço...
 
Serg51:

O dólar está se fortalecendo e o MACD já está aparecendo no diário. Mas o oscilador Chaikin abaixo de zero me preocupa...


Também estou preocupado com muitas coisas, você pode até vê-lo na tela, mas uma venda é uma venda.
 
lotos7:

...dirigindo para baixo e pensando em

18 e 18-30 Notícias de Moscou sobre o óleo de pentos... óleo de habitação... eles vão dar uma mordida))))
 
strangerr:

Também estou preocupado com muitas coisas, você pode até vê-lo na tela, mas uma venda é uma venda.

Eu notei que...))) Estou pensando que talvez eu devesse cobrir algumas das minhas vendas, afinal não é um pip de cinco kopeck...

A libra é coberta com o mínimo de ontem.