TA ou algo que você não conhece. - página 72

 

Hi!

Bem, esse é o problema - é a única maneira de apresentar o óbvio que só os Swinosauros sabem como fazer!

Se eu escrever: Está chovendo lá fora, todos usam galochas! É engraçado, mas se o Pork-saurus escrever, o público vai dormir por alguns dias!

Bem, se ele for para o exterior, onde ele conseguirá um teclado cirílico? E na transliteração, acho que não parecerá tão poético - em burguês será tanto escrito quanto pensado.

 
IgorM:

Hi!

Bem, esse é o problema - é a única maneira de apresentar o óbvio que só os Swinosauros sabem como fazer!

Se eu escrever: "Está chovendo lá fora, todo mundo usa galochas!" É engraçado, mas se o Swinosaurus escrever, o público vai entrar em uma iluminação lúcida por dias!

Bem, se ele for para o exterior, onde ele conseguirá um teclado cirílico? E na transliteração, acho que não parecerá tão poético - em burguês será tanto escrito quanto pensado.

Ele levará sua clava com ele! Ele será Pigsauricus ou o que quer que seja o grego.
 
Vamos lá, vamos lá... O que está acontecendo... Merecido...
 
A escalada da noite já começou? Agora, você vai começar a esconder seu dinheiro, que ganhou muito dinheiro, em seu cérebro inflamado sem nenhuma parada (isso sou eu falando de seu cérebro, também). Quando der por isso, você estará convencido de que todo mundo é um idiota. Além disso, você estará convencido de que todo mundo é um idiota. <br / translate="no">

E assim será:

Chto, vechernee obostrenie nachalos'? Sejchas krovno zarabotannoe v v vospalennom mozgu bez stopov (jeto ja i pro mozg tozhe) prjat' nachnete. E então você terá que ter certeza de que todos à sua volta são idiotas. Dal'she - bol'her.

Ou assim (grego).

Αυτό που Τώρα ξεκίνησε η επιδείνωση το βράδυ; Τώρα arduamente ganho στην φλεγμονή του εγκεφάλου χωρίς στάσεις (αυτός είμαι εγώ και για τον τον εγέφαλο, επίσης) γιανα κρύψει ξεκινήσει ξεκινήσει. Επόμενη - βεβαιωθείτε ότι όλοι όλοι οι ηλίθιοι γύρω. Περισσότερα - περισσότερο.

Que tal uma bebida?

 

IgorM:

ou assim (grego).

Αυτό που Τώρα ξεκίνησε η επιδείνωση το βράδυ; Τώρα hard-earned στην φλεγμονή του εγκεφάλου χωρίς στάσεις (αυτός είμαι εγώ και για τον τον εγέφαλο, επίσης) για να κρύψει ξεκινήσει ξεκινήσει. Επόμενη - βεβαιωθείτε ότι όλοι όλοι οι ηλίθιοι γύρω. Περισσότερα - περισσότερο.

Vo, que assim seja. para não ler.
 
sever31:
Pronto, deixe estar. Assim não é preciso ler.

Por que, algo é pessoal?
 
O que está acontecendo, pessoal? Eu ainda estou aqui. Vai levar dias para resolver meus imóveis. Então o que é a Grécia? Nada. É apenas a zona do euro.

Quem se importa onde você fuma? Eu, por exemplo, certamente não tenho nada para me manter aqui. Quem está morto, quem se foi...

E há internet nos Pampas.

 
Svinozavr:
O que está acontecendo, pessoal? Eu ainda estou aqui. Vai levar dias para resolver meus imóveis. Então o que é a Grécia? Nada. É apenas a zona do euro.

Quem se importa onde você fuma? Eu, por exemplo, certamente não tenho nada para me manter aqui. Quem está morto, quem se foi...

E há internet nos Pampas.


Quando foi a última vez que você esteve lá? É um idiota. Eles costumavam ser preguiçosos, mas agora estão economizando dinheiro. A partir daqui, vai piorar.
 

Misha, você quer dizer Grécia? Eu nunca estive lá. E não vou fazê-lo. Embora, uma garota me disse que o Chipre (parte gr.) é um lugar muito agradável. Embora eu prefira Capri. Mas já é a Itália (e eu conheço o idioma))). A propósito, observei aqui Klima Samgin (Bitter, Capri) - bem, o que posso dizer? - Ninguém me ensina nada. História, especialmente... Eh...

Como é a famosa frase? A história nos ensina que ela não nos ensina nada.

Amém a isso.

 
Num minuto você vai para a Grécia, no outro você não vai... É sempre pouco claro.
Razão: