Anti-Martingale vs Martingale : O bem prevalece!!! - página 13

 
Mathemat:
Nós já verificamos este Laboucheur e já o tivemos no fio da pesca. São os mesmos ovos, mas de lado.

Não vi nenhuma passagem para fora.

há um fio comum - Martingale é um "no-go" na África.

Maldito inferno...

Ele poderia ter!

Está muito calor.

;)

Posso ter um link ou repetir os resultados do "teste"...

 
FreeLance:

Não vi nenhuma passagem para fora.

há um fio comum - Martingale é um "no-go" na África.

Maldito inferno...

Ele poderia ter!

Está muito calor.

;)

pode fornecer um link ou repetir os resultados do 'teste'...

Michael, puramente por respeito a você, eu me dei ao trabalho de encontrar...

https://www.mql5.com/ru/forum/124482/page256#314647

https://www.mql5.com/ru/forum/124482/page260#314994

da página 236 a 265 da história da Laboucher...

.............

Mas a Avalanche 2 começou hoje, com uma mão leve do criador....

Que sua mão não fique pesada..... )))

 

Trailer é um EA que negocia com antimartino. Como sempre, a não-estacionariedade estragou tudo.

Eu fiz cálculos usando quatro dígitos, acho que tudo é contabilizado.

Tentei duas estratégias: uma é aleatória e a outra se baseia na compra se a compra anterior foi lucrativa, vender se a venda anterior foi lucrativa e vice versa se foi perdedora.

Esta variante é um brinquedo.

 

Alguém tentou anexar (anti) martin a osma ou outro indicador de reversão ? ou vpr-fo- vinin ? com que freqüência pode haver uma série de crossovers perdidos ?

 
Alguém postou o conselheiro anti-martin Eu realmente quero torturar ou refazer este para o anti-martin
Arquivos anexados:
faust_3.mq4  3 kb
 

Desenterrar esta linha. Aqui estão meus pensamentos:

Se TP e SL diferem em não mais de 2 vezes e o número de negócios lucrativos excede em 1/3 o número de negócios perdidos, então o uso de anti-martin faz sentido!!!

Aqui estão exemplos de diferentes abordagens de gestão de dinheiro em um mesmo Expert Advisor (meu boneco para experimentos), é apenas uma ilustração para as conclusões acima:

1. Um consultor especializado sem MM - Equidade em um apartamento condicional.

2. O mesmo Expert Advisor com gerenciamento de dinheiro baseado nas táticas de Martingale.

3. o mesmo Expert Advisor com gestão de equidade anti-Martingale.

 
Cmu4:

Desenterrar esta linha. Aqui estão meus pensamentos:

Se TP e SL diferem em não mais de 2 vezes e o número de negócios lucrativos excede em 1/3 o número de negócios perdidos, então o uso de anti-martin faz sentido!!!

Aqui estão exemplos de diferentes abordagens de gestão de dinheiro em um mesmo Expert Advisor (meu boneco para experimentos), é apenas uma ilustração para as conclusões acima:

1. Um consultor especializado sem MM - Equidade em um apartamento condicional.

2. O mesmo Expert Advisor com gerenciamento de dinheiro baseado nas táticas de Martingale.

3. o mesmo Expert Advisor com gestão de equidade anti-Martingale.

É um tipo estranho de martingale - não se parece com um. Diga-me que princípio você usou para mudar o lote.
 
paukas:
Seu martingale é um pouco estranho. Diga-nos que princípio você usou para mudar o lote.

Eu tenho Martingale - após um prejuízo o lote é duplicado, após um lucro é igual ao lote inicial. Anti-martingale - quando o lucro é retirado o lote é duplicado, após a primeira perda ele se torna igual ao lote inicial.

Há também uma limitação do lote máximo após o qual o lote inicial é reposto ao lote inicial - o mais simples gerenciamento de risco.

 
Cmu4:

Eu tenho Martingale - após um prejuízo o lote é duplicado, após um lucro é igual ao lote inicial. Anti-martingale - quando o lucro é retirado o lote é duplicado, após a primeira perda ele se torna igual ao lote inicial.

Também há uma restrição ao lote máximo, após a qual há um reset ao lote inicial - o mais simples gerenciamento de risco.

p.s. meu laptop está ficando sem energia, então eu estarei no ar mais perto da noite/noite, se houver alguma coisa.

Limitar o lote máximo não é um martingale, é o oposto. Ou seja, você está reduzindo o lote em um sorteio. Que tipo de martingale é este?
 
paukas:
A restrição do lote máximo não é um martingale, mas pelo contrário. Ou seja, você diminui o lote em um sorteio. Que tipo de martingale é este?

Como "um passo". Por que não chamá-lo assim? Eu não me importaria. Ao menos há alguma variedade na mente. :)

Espero que a comparação correta seja também um anti-martino de um passo.

Razão: