FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 53

 
Obrigado!
 
strangerr:

Os excessos foram despejados ou pior, as vendas foram feitas, agora vão em frente, mas isso será na segunda-feira.

OU TALVEZ SEJA O CONTRÁRIO ... TODOS ESTÃO COMPRANDO ... Veremos ... estamos em um canal que está caindo ... às 4 horas...


 
A lacuna está fechada como deveria estar, por isso vamos pensar a partir de agora...
 

Que dia foi =))))


 
Noterday:

Que dia foi =))))


Os resultados dos testes de estresse serão em 15 de julho. e deve ser a favor do euro, mas os movimentos serão semelhantes aos de hoje...
 
margaret:
Os resultados dos testes de estresse serão no dia 15 de julho. e deve ser a favor do euro, mas os movimentos serão semelhantes aos de hoje...
Quem ainda não foi ajudado na UE, quem será testado após os bancos?)
 
OnGoing:
Quem ainda não foi ajudado na UE, me pergunto quem será submetido a testes de estresse depois dos bancos).
Eles foram feitos há muito tempo, os resultados estão apenas sendo publicados...
 
Estou convencido há muito tempo de que às sextas-feiras, no início do comércio nos Estados Unidos, se deve cobrir tudo )))) O depósito mais seguro será
 
margaret:
foram feitos há muito tempo, os resultados estão prestes a ser publicados...
É verdade que eles ainda não colocaram todas as condições para a ajuda no papel. O documento não será assinado até terça-feira. Bem, esses são os detalhes.
 
solar:
Estou convencido há muito tempo de que às sextas-feiras, no início do comércio nos Estados Unidos, se deve cobrir tudo )))) É melhor para o depósito.
Você está certo. Ontem eu tinha o mesmo desejo. A sexta-feira é como o leite de um pato).