FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 47

 
ZZZEROXXX:
Você acha que vai acontecer?

Haverá um "anel" afiado, porque se o preço chegar à condição certa, as aquisições dos tubarões virão...
 
Acho que é hora de um quilo...
 
DragonSL:
Acho que é hora de um quilo...

Sim... Pegue um pouco! :-)
 

Acho que já assinei tudo.

 
strangerr:

Logicamente, o topo de venda está lá, mas por que os topos de compra não estão acima das sombras a 1.4380, mas longe no céu?
Esses são os antigos bystops :), no momento em que eu coloco o bystop em 1.4420 (como precaução), e o nível de 1.4380 também é lógico no Horário, mas eu normalmente não o uso - eu só procuro os movimentos às vezes :).
 
Vendem-se as sextas-feiras já arrastadas ))))
 
21april:

Uh-huh...Compre-o! :-)

Vamos ver, a linha de tendência está quebrada, deve passar no teste ;-)
 
DragonSL:

Meta 1,44168 (se a bandeira se quebrar ;)

altura da bandeira+pivot?
 

Estrangeiro

Todos, definitivamente optaram pelo segundo cenário, o lobo invertido -- agora alvo de 1,36+. É por isso que eu estava perguntando sobre verificar o lobo...

 
ZZZEROXXX:
altura da bandeira+pivot?

Levamos o Fibo, traçar desde o início da tendência (base da linha de tendência) ao máximo, se a recuperação atingir o nível de 0,38-0,5 -- esta é a segunda onda (correção da primeira onda de uma nova tendência), se a 0,5-0,62 -- esta é a onda correcional A, que sinaliza o fim da tendência. Pivot -- para esclarecer o alvo. A quebra da bandeira é um sinal para entrar no mercado....