FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 52

 
artikul:

Já faz um tempo )))) houve refinamentos )))) Finalmente descobriu como funciona )))) A zona azul é o meio da tendência )))) Paridade energética de touros e ursos, zona de correção, a verdadeira inversão de tendência acontece em outros níveis ))))

Eu continuo olhando através de seu site, mas parece ter afundado no esquecimento, não é mesmo? Seria interessante ver como o sistema é atualizado lá ou já é um segredo?
 

Por hoje, o plano está feito, o plano está feito )))))

O que será conhecido na próxima semana será conhecido no domingo e na sexta-feira 100 pontos acima de 100 pontos abaixo ou vice-versa, rasgando os hamsters em duas metades ))))

 
Ichor:


Não podemos ficar sem volume.

Eu disse compra a médio prazo? Os ameríanos abriram, descontaram um pouco, compraram da multidão, fizeram um comício, pegaram uma dose, agora estão vendendo de volta. E você está sentado em seu médio-longo prazo!

Você vê Aski ascendente, e de repente, pimba, Licitações sem movimentos para baixo - correções e você vê novos Longs? Vejo também os "menos".


Não adianta seguir cada movimento, que tal uma caminhada até 1.4550? Para começar))))
 
strangerr:

Não adianta seguir cada movimento, que tal uma caminhada até 1.4550? Para começar))))

Eu sou OPPOSTA
 
strangerr:


Para que conste, ninguém tem ainda compras fixas a médio ou longo prazo e ninguém vai fazer.


Eu olho para estes índios e penso, será que é mesmo para cima? Pode ser 1,36+?

 
Vlad72:

CONTRA.

A cada um o seu.
 
É isso, o filme acabou, nos vemos todos na segunda-feira.
 
DragonSL:


Olhando para estes índios e pensando, será que realmente está tudo bem? Talvez 1,36+, afinal de contas


Eu chamaria os índios pincetoides ))))
 
DragonSL:


Olhando para estes índios e pensando, será que realmente está tudo bem? Talvez 1,36+, afinal de contas


Por que adivinhar? Eles romperão o triângulo, mas quem se importa com onde negociar?) O principal é que eles irão