FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 50

 
IgorM:

HELLO!

Oh! Pelo menos alguém conhecedor do assunto! Se você não se importa de explicar o que o triângulo mostra? O triângulo mostra o preço em quase todos os prazos, por que ficamos parados por um dia? Está relacionado a futuros de moedas?


Hi!

Bem, eu não esperava tal turbogate) eu estava esperando muito tempo do nível, fiz o primeiro teste, sentei-me por 40 minutos na tartaruga, fiquei assustado e saí. Bem depois da piñata, quando recebi apoio e um triângulo e voltei rapidamente. Muitas vezes é mais importante o que não aconteceu do que o que aconteceu! Aqui é um pecado não pegar os americanos no triângulo. Por que no lugar? - a fase de superlotação, exatamente onde, ainda não está claro.

 

Diga-me, quem está crescendo assim? Algum produto semi-acabado veio com uma lacuna... Tenho que voltar e fechar agora, não é bom...

 
itum:
E a mudança na folha de pagamento não agrícola (JUN) e a taxa de desemprego em USD (JUN) !


As notícias são legais, é claro. mas é estranho, ontem do mesmo nível as notícias são ótimas, hoje são más.... mas todas do mesmo lugar

A ADP Non-Farm Employment Change foi boa ontem, mas não foi a libra que subiu, foi o euro. Hoje a Mudança de Emprego Não Agrícola é uma besteira, o dólar americano deveria cair, mas caiu, o euro subiu e a taxa de desemprego subiu. Mas a questão é o que aconteceu ontem? Leia Actual > Previsão = Bom para moeda . As notícias foram duas vezes melhores do que a previsão! Conclusões, a notícia é um pano de fundo para a multidão e o preço é dirigido como deveria ser para os bubkas. e não para a economia.

 
Ichor:

Eu estava esperando há muito tempo do nível....

Esperei metade da noite de ontem para vender, mal consegui sair do mercado pela manhã a p/b :),

Eu estava esperando pela longa noite passada. Mal saí do mercado pela manhã em bips :.

 
OnGoing:

Diga-me, quem está crescendo assim? Algum produto semi-acabado veio com uma lacuna... Tenho que voltar e fechar agora, não é bom...


Parece estar vivendo até agora ))))

 
A venda foi dada a partir do volume.... há um tique de nível a tique) com estes pinos em ambos os lados - parece uma sessão interna
 
Ichor:
A venda foi dada a partir do volume.... há um tique de nível a tique) com estes pinos em ambos os lados - parece uma sessão interna

Assim como no cassino..... Somente em casa ))))
 
Ichor:
A venda foi dada a partir do volume.... há um tique de nível a tique) com estes pinos em ambos os lados - parece uma sessão interna

Indo para o norte?! :-)
 

Aqui os excessos foram despejados ou pior, levados para as vendas, agora em frente, mas isso é na segunda-feira.

 
Evgen157:

Assim como em um cassino..... Somente em casa )))))

Sem cassino)))) Tudo foi pré-determinado ))))