FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 233

 
IgorM:
Pense quando fizer um pedido, mas depois desligue o computador e vá ao seu negócio ))))))))))))))))))))

Isto é verdade, e também concordo que você não precisa pensar e considerar por muito tempo.
 
A eura tocou os garfos, provavelmente rastejará lentamente até que Obama e os republicanos concordem...
 

Evra quer pintar os ombros da cabeça no calcanhar.

Em 2,5 horas, o ombro direito estará pronto.

Com o lançamento das estatísticas dos EUA às 18h estaremos testando o pescoço...

Este foi o TP de hoje.

 
DragonSL:
Evra no calcanhar quer desenhar a cabeça e os ombros....

O que o EUR na M30 já jogou é o Lobisomem de Lupa. É jogado.

Ainda temos um ombro inteiro para desenhar até os ombros da cabeça, três horas. Muito cedo para ficar duro...sim, você já apontou que....

QUANDO é o prazo para OBAMA e CONGRESS? pelas minhas contas, o prazo era ontem (ou seja, hoje até 5-6 da manhã MSC = 2400 EUA)

A falta de notícias dos resultados até aquele momento é a razão que enfraqueceu os greenbucks em todas as frentes.

 
megapey:

O que a eu na M30 já jogou é o Lobisomem de Lupa. É jogado.

Ainda temos um ombro inteiro para desenhar até os ombros da cabeça, três horas. Muito cedo para ficar duro...sim, você já apontou que....

QUANDO é o prazo para OBAMA e CONGRESS? pelas minhas contas, o prazo era ontem (ou seja, hoje até 5-6 da manhã MSC = 2400 EUA)

a falta de notícias sobre os resultados alcançados até aquele momento é a razão que enfraqueceu o greenback em todas as frentes.


A principal habilidade de um bom ator são as pausas bem temperadas.
 

USDCHF está preso em um triângulo descendente e entre a linha de tendência acima e o nível de preços de 4 zeros de 0,8000

quando será que ele vai quebrar o 8 down? (ou onde? o potencial de vantagem de Chiff está sendo desenhado nas semanas, e não é insignificante)

De qualquer forma, há algum drama e tensão no par - então espere castiçais fortes e longos tão bons quanto os de ontem.

 
IgorM:

e para continuar meu posto: embora a história se repita, tudo acontece pela primeira vez - pela primeira vez um presidente negro dos EUA, e talvez um padrão pela primeira vez também? ;)

Ontem um certo Mlechin explicou no rádio o que era um padrão técnico:

Você leva seu Cadillac a um restaurante, janta e quando tenta pagar você descobre que esqueceu sua carteira. Isso é um padrão técnico.
 
Ainda não, informações positivas sobre o franco e o iene da dívida dos EUA (outras moedas) serão usadas como moedas de abrigo, bem como ouro....I não vejo o euro indo acima de 1,4700 em breve :-) Por quê? Porque, a zona do euro tem seus próprios problemas :-)
 

Isto é o que eu estava pensando esta manhã


 
Noterday:

Isto é o que eu estava pensando esta manhã



Hi. Eu também estava pensando na opção vermelha na imagem da tela e continuo pensando assim, desde que nada seja dito sobre cancelá-la.
Razão: